Infoville

LA SUISSA

Razão Social:
LA SUISSA SERVICOS DE DOCERIA LTDA
Nome Fantasia:
LA SUISSA
CNPJ:
03.063.267/0001-16
ATIVACAMPINA GRANDE / PBMATRIZ

A empresa LA SUISSA SERVICOS DE DOCERIA LTDA, inscrita no CNPJ 03.063.267/0001-16, iniciou suas atividades em 23/03/1999. Está localizada em CAMPINA GRANDE / PB. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
03.063.267/0001-16
Razão Social
LA SUISSA SERVICOS DE DOCERIA LTDA
Nome Fantasia
LA SUISSA
Data de Abertura
23/03/1999
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores

EDUARDO AMORIM CABRAL DE MOURA

CPF: ***248504**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/03/1999

LUCIANO AMORIM CABRAL DE MOURA

CPF: ***317684**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 23/03/1999

KARLA MARIA DE SOUSA SILVA

CPF: ***813124**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/03/1999

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.063.267/0001-16

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o quadro societário de LA SUISSA SERVICOS DE DOCERIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDUARDO AMORIM CABRAL DE MOURA, LUCIANO AMORIM CABRAL DE MOURA, KARLA MARIA DE SOUSA SILVA.

A quem pertence o CNPJ 03.063.267/0001-16?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LA SUISSA SERVICOS DE DOCERIA LTDA.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que LA SUISSA SERVICOS DE DOCERIA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Onde fica a sede de LA SUISSA SERVICOS DE DOCERIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PREFEITO SEVERINO BEZERRA CABRAL, 1050, LOJA 3003 PISO 01, CATOLE - 58410185 - CAMPINA GRANDE/PB.

Como entrar em contato com LA SUISSA SERVICOS DE DOCERIA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (83) 33376227 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNPJ registrado para LA SUISSA SERVICOS DE DOCERIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 03.063.267/0001-16.

Como LA SUISSA SERVICOS DE DOCERIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Há quanto tempo LA SUISSA SERVICOS DE DOCERIA LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/03/1999.

Qual é a situação cadastral de LA SUISSA SERVICOS DE DOCERIA LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LA SUISSA SERVICOS DE DOCERIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.