PALADAR
- Razão Social:
- FR4 -SERVICOS DE BUFFET LTDA
- Nome Fantasia:
- PALADAR
- CNPJ:
- 03.045.956/0003-60
A empresa FR4 -SERVICOS DE BUFFET LTDA, inscrita no CNPJ 03.045.956/0003-60, iniciou suas atividades em 19/06/2006. Está localizada em CAMPO GRANDE / MS. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 03.045.956/0003-60
- Razão Social
- FR4 -SERVICOS DE BUFFET LTDA
- Nome Fantasia
- PALADAR
- Data de Abertura
- 19/06/2006
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/03/2025
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
5611201 — Restaurantes e similares
Atividade secundária
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
5620102 — Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.045.956/0003-60
Qual a natureza jurídica de FR4 -SERVICOS DE BUFFET LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
FR4 -SERVICOS DE BUFFET LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/03/2025.
A quem pertence o CNPJ 03.045.956/0003-60?
Este número pertence à empresa FR4 -SERVICOS DE BUFFET LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNPJ registrado para FR4 -SERVICOS DE BUFFET LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 03.045.956/0003-60.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o ramo de atuação de FR4 -SERVICOS DE BUFFET LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.
Em que cidade FR4 -SERVICOS DE BUFFET LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOSE EDUARDO ROLIM, 197, JARDIM JATIUKA PARK - 79040111 - CAMPO GRANDE/MS.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Quando FR4 -SERVICOS DE BUFFET LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/06/2006.
Como entrar em contato com FR4 -SERVICOS DE BUFFET LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (67) 33256539. Esses dados podem estar desatualizados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.