Infoville

PRINCIPE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO TURISTICO LTDA

Razão Social:
PRINCIPE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO TURISTICO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
03.043.331/0001-05
BAIXADAJOINVILLE / SCMATRIZ

A empresa PRINCIPE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO TURISTICO LTDA, inscrita no CNPJ 03.043.331/0001-05, iniciou suas atividades em 17/03/1999 e está registrada em JOINVILLE / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.043.331/0001-05

CNPJ
03.043.331/0001-05
Razão Social
PRINCIPE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO TURISTICO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/03/1999
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 11/09/2000
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PRINCIPE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO TURISTICO LTDA

Atividade principal

8299799Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6399200Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7410299atividades de design não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7490105Agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas

Atividade secundária

7490199Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de PRINCIPE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO TURISTICO LTDA

FELIPE DRESSEL

CPF: ***870199**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/03/1999

FABIANA DRESSEL

CPF: ***928499**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/03/1999

ROBERTO DRESSEL

CPF: ***994869**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/03/1999

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.043.331/0001-05

A empresa PRINCIPE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO TURISTICO LTDA ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 11/09/2000.

Qual o CNAE de PRINCIPE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO TURISTICO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8299799 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.

É seguro fazer negócios com PRINCIPE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO TURISTICO LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo PRINCIPE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO TURISTICO LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/03/1999.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 03.043.331/0001-05?

O CNPJ 03.043.331/0001-05 pertence a PRINCIPE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO TURISTICO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a inscrição no CNPJ de PRINCIPE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO TURISTICO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 03.043.331/0001-05.

Quem são os sócios de PRINCIPE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO TURISTICO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FELIPE DRESSEL, FABIANA DRESSEL, ROBERTO DRESSEL.

Qual a natureza jurídica de PRINCIPE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO TURISTICO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de PRINCIPE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO TURISTICO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA TUBARAO, 205, AMERICA - 89204340 - JOINVILLE/SC.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (047) 4332844. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o capital social de PRINCIPE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO TURISTICO LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.