Infoville

LDS SISTEMAS

Razão Social:
LDS SISTEMAS LTDA
Nome Fantasia:
LDS SISTEMAS
CNPJ:
03.040.105/0001-62
INAPTAMGMATRIZ

A empresa LDS SISTEMAS LTDA, inscrita no CNPJ 03.040.105/0001-62, iniciou suas atividades em 13/11/1998 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.040.105/0001-62

CNPJ
03.040.105/0001-62
Razão Social
LDS SISTEMAS LTDA
Nome Fantasia
LDS SISTEMAS
Data de Abertura
13/11/1998
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 11/10/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LDS SISTEMAS

Atividade principal

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Sócios e Administradores de LDS SISTEMAS

LUIZ ANTONIO DE LIMA

CPF: ***004758**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/11/1998

RODRIGO MOREIRA PINCA

CPF: ***902198**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/11/1998

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.040.105/0001-62

A empresa LDS SISTEMAS LTDA ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 11/10/2018.

LDS SISTEMAS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que LDS SISTEMAS LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6203100 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis.

Em que data LDS SISTEMAS LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/11/1998.

Qual é a inscrição no CNPJ de LDS SISTEMAS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 03.040.105/0001-62.

Qual a natureza jurídica de LDS SISTEMAS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Simples Limitada.

Quem administra LDS SISTEMAS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUIZ ANTONIO DE LIMA, RODRIGO MOREIRA PINCA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 03.040.105/0001-62?

O CNPJ 03.040.105/0001-62 pertence a LDS SISTEMAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que cidade LDS SISTEMAS LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA TIMBIRAS, 1200, SALA 408, FUNCIONARIOS - 30140060 - MG.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.