Infoville

CLIVI - CLINICA DA VISAO LTDA

Razão Social:
CLIVI - CLINICA DA VISAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
03.022.689/0001-43
ATIVAPATOS DE MINAS / MGMATRIZ

A empresa CLIVI - CLINICA DA VISAO LTDA, inscrita no CNPJ 03.022.689/0001-43, iniciou suas atividades em 05/03/1999. Está localizada em PATOS DE MINAS / MG. Sua atividade principal é atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
03.022.689/0001-43
Razão Social
CLIVI - CLINICA DA VISAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/03/1999
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 975.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/08/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8640299Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

IURI DAVID CASTRO

CPF: ***035966**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/09/2017

RAFAELA QUEIROZ CAIXETA FARAJ

CPF: ***074116**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/09/2017

WILLER WANDIR DE CASTRO CUNHA

CPF: ***172326**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 05/03/1999

VICENTE DE ASSIS MOTA

CPF: ***242247**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 05/03/1999

WALTER LEONARDO DA MOTA SCOFIELD

CPF: ***420306**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 07/04/2004

VITOR BUCHMULLER DE OLIVEIRA

CPF: ***576786**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/09/2017

GLAUCIA MARIA MAGALHAES VERGUTZ

CPF: ***578906**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 21/10/2022

JOSE NILDO E SILVA FILHO

CPF: ***614776**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 05/03/1999

CIBELLE D HERONVILLE DA SILVA

CPF: ***657226**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 07/04/2004

ESTEVAM DE QUEIROZ RODRIGUES

CPF: ***707696**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/04/2004

GABRIEL VILELA DE QUEIROZ

CPF: ***749736**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/11/2019

TATIANA QUEIROZ CAIXETA BRUSTOLINI GUERRA

CPF: ***755826**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/09/2017

EDUARDO DUARTE CALDAS

CPF: ***859956**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 07/04/2004

LIZANE DE ABREU FERREIRA

CPF: ***884356**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 07/04/2004

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.022.689/0001-43

Qual o CNAE de CLIVI - CLINICA DA VISAO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8640299 - Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente.

CLIVI - CLINICA DA VISAO LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/08/2005.

Qual o tipo de constituição de CLIVI - CLINICA DA VISAO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quando CLIVI - CLINICA DA VISAO LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/03/1999.

Em que cidade CLIVI - CLINICA DA VISAO LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PADRE ALMIR NEVES DE MEDEIROS, 1140, SOBRADINHO - 38701118 - PATOS DE MINAS/MG.

É seguro fazer negócios com CLIVI - CLINICA DA VISAO LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem administra CLIVI - CLINICA DA VISAO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: IURI DAVID CASTRO, RAFAELA QUEIROZ CAIXETA FARAJ, WILLER WANDIR DE CASTRO CUNHA, VICENTE DE ASSIS MOTA, WALTER LEONARDO DA MOTA SCOFIELD, VITOR BUCHMULLER DE OLIVEIRA, GLAUCIA MARIA MAGALHAES VERGUTZ, JOSE NILDO E SILVA FILHO, CIBELLE D HERONVILLE DA SILVA, ESTEVAM DE QUEIROZ RODRIGUES, GABRIEL VILELA DE QUEIROZ, TATIANA QUEIROZ CAIXETA BRUSTOLINI GUERRA, EDUARDO DUARTE CALDAS, LIZANE DE ABREU FERREIRA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 03.022.689/0001-43?

Este número pertence à empresa CLIVI - CLINICA DA VISAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para CLIVI - CLINICA DA VISAO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 03.022.689/0001-43.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (34) 38218466 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 975.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.