RESIDENCIAL ECOMARAJA ETAPA - I
- Razão Social:
- JEOVA BARBOSA ENGENHARIA LTDA
- Nome Fantasia:
- RESIDENCIAL ECOMARAJA ETAPA - I
- CNPJ:
- 03.022.252/0007-03
A empresa JEOVA BARBOSA ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ 03.022.252/0007-03, iniciou suas atividades em 31/12/2012. Está localizada em COROATA / MA. Sua atividade principal é incorporação de empreendimentos imobiliários.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 03.022.252/0007-03
- Razão Social
- JEOVA BARBOSA ENGENHARIA LTDA
- Nome Fantasia
- RESIDENCIAL ECOMARAJA ETAPA - I
- Data de Abertura
- 31/12/2012
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 31/12/2012
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4110700 — Incorporação de empreendimentos imobiliários
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.022.252/0007-03
Qual é a situação cadastral de JEOVA BARBOSA ENGENHARIA LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JEOVA BARBOSA ENGENHARIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 31/12/2012.
De quem é o CNPJ 03.022.252/0007-03?
Este número pertence à empresa JEOVA BARBOSA ENGENHARIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
O que JEOVA BARBOSA ENGENHARIA LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4110700 - Incorporação de empreendimentos imobiliários.
Como JEOVA BARBOSA ENGENHARIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o endereço de JEOVA BARBOSA ENGENHARIA LTDA?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA DE COROATA, S/N, QUADRA: 01 A 10; : NOVO MARAJA;, PAU DE ESTOPA - 65415000 - COROATA/MA.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000.000,00.
Quando JEOVA BARBOSA ENGENHARIA LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/12/2012.
JEOVA BARBOSA ENGENHARIA LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (98) 32351884. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é o CNPJ de JEOVA BARBOSA ENGENHARIA LTDA?
O CNPJ de JEOVA BARBOSA ENGENHARIA LTDA é 03.022.252/0007-03, conforme registrado na Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.