Infoville

CONSTRUTORA ALFER

Razão Social:
CONSTRUTORA ALFER LTDA
Nome Fantasia:
CONSTRUTORA ALFER
CNPJ:
03.009.104/0001-55
ATIVAPRIMAVERA DO LESTE / MTMATRIZ

A empresa CONSTRUTORA ALFER LTDA, inscrita no CNPJ 03.009.104/0001-55, iniciou suas atividades em 27/01/1999. Está localizada em PRIMAVERA DO LESTE / MT. Sua atividade principal é obras de terraplenagem.

Dados da Receita Federal do CNPJ 03.009.104/0001-55

CNPJ
03.009.104/0001-55
Razão Social
CONSTRUTORA ALFER LTDA
Nome Fantasia
CONSTRUTORA ALFER
Data de Abertura
27/01/1999
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.150.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/03/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONSTRUTORA ALFER

Atividade principal

4313400Obras de terraplenagem

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4211101Construção de rodovias e ferrovias

Atividade secundária

4213800Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas

Atividade secundária

4222701Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação

Atividade secundária

4319300Serviços de preparação do terreno não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de CONSTRUTORA ALFER

ANTONIO FERNANDO BARISON

CPF: ***900308**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/01/1999

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 03.009.104/0001-55

Como CONSTRUTORA ALFER LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o quadro societário de CONSTRUTORA ALFER LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANTONIO FERNANDO BARISON.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (065) 4981159 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Onde fica a sede de CONSTRUTORA ALFER LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SAO PAULO, 590, LOJA, SETOR INDUSTRIAL - 78850000 - PRIMAVERA DO LESTE/MT.

A quem pertence o CNPJ 03.009.104/0001-55?

O CNPJ 03.009.104/0001-55 pertence a CONSTRUTORA ALFER LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que data CONSTRUTORA ALFER LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/01/1999.

Qual o capital social de CONSTRUTORA ALFER LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.150.000,00.

Qual é a situação cadastral de CONSTRUTORA ALFER LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONSTRUTORA ALFER LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/03/2026.

Qual o número do CNPJ da empresa CONSTRUTORA ALFER LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 03.009.104/0001-55.

O que CONSTRUTORA ALFER LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4313400 - Obras de terraplenagem.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.