Infoville

EMPORIO BANCA DO LUIS

Razão Social:
LUIS CARLOS DA SILVA EMPORIO
Nome Fantasia:
EMPORIO BANCA DO LUIS
CNPJ:
02.979.297/0001-04
ATIVAUBERLANDIA / MGMATRIZ

A empresa LUIS CARLOS DA SILVA EMPORIO, inscrita no CNPJ 02.979.297/0001-04, iniciou suas atividades em 08/02/1999 e está registrada em UBERLANDIA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de laticínios e frios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 02.979.297/0001-04

CNPJ
02.979.297/0001-04
Razão Social
LUIS CARLOS DA SILVA EMPORIO
Nome Fantasia
EMPORIO BANCA DO LUIS
Data de Abertura
08/02/1999
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/06/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EMPORIO BANCA DO LUIS

Atividade principal

4721103Comércio varejista de laticínios e frios

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de EMPORIO BANCA DO LUIS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.979.297/0001-04

Qual é o CNPJ de LUIS CARLOS DA SILVA EMPORIO?

O CNPJ de LUIS CARLOS DA SILVA EMPORIO é 02.979.297/0001-04, conforme registrado na Receita Federal.

Em que data LUIS CARLOS DA SILVA EMPORIO iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/02/1999.

Qual o CNAE de LUIS CARLOS DA SILVA EMPORIO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4721103 - Comércio varejista de laticínios e frios.

LUIS CARLOS DA SILVA EMPORIO está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/06/2021.

Qual o tipo de constituição de LUIS CARLOS DA SILVA EMPORIO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Onde fica a sede de LUIS CARLOS DA SILVA EMPORIO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA OLEGARIO MACIEL, 255, BOX 39, CENTRO - 38400084 - UBERLANDIA/MG.

Qual o telefone ou e-mail de LUIS CARLOS DA SILVA EMPORIO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (34) 32354587 / (34) 91772634 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A quem pertence o CNPJ 02.979.297/0001-04?

Este número pertence à empresa LUIS CARLOS DA SILVA EMPORIO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o capital social de LUIS CARLOS DA SILVA EMPORIO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 15.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.