Infoville

DH CONSTRUOES

Razão Social:
BARBOSA & FERREIRA FILHO CONSTRUCOES LTDA
Nome Fantasia:
DH CONSTRUOES
CNPJ:
02.956.378/0001-99
INAPTAPIMATRIZ

A empresa BARBOSA & FERREIRA FILHO CONSTRUCOES LTDA, inscrita no CNPJ 02.956.378/0001-99, iniciou suas atividades em 28/01/1999 e está registrada em PI. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a construção de edifícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa DH CONSTRUOES

CNPJ
02.956.378/0001-99
Razão Social
BARBOSA & FERREIRA FILHO CONSTRUCOES LTDA
Nome Fantasia
DH CONSTRUOES
Data de Abertura
28/01/1999
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 07/11/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 41.20-4-00 Construção de edifícios de DH CONSTRUOES

Atividade principal

41.20-4-00Construção de edifícios

Atividades secundárias da BARBOSA & FERREIRA FILHO CONSTRUCOES LTDA (9)

  • 42.11-1-01Construção de rodovias e ferrovias
  • 42.13-8-00Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas
  • 43.13-4-00Obras de terraplenagem
  • 43.30-4-01Impermeabilização em obras de engenharia civil
  • 43.30-4-02Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material

Quadro societário

Sócios e Administradores de DH CONSTRUOES

ELISAMA MOURA DA SILVA

CPF: ***064273**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/01/1999

DAVID BARBOSA SOARES

CPF: ***347183**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/08/2024

JOAQUIM FERREIRA FILHO

CPF: ***714673**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 21/03/2013

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Qualificação do responsável

      A qualificação do responsável passou de Administrador para Sócio-Administrador.

    • Saída de sócio

      DAVID SOARES BARBOSA saiu da sociedade, onde atuava como Sócio-Administrador.

    • Entrada de sócio

      DAVID BARBOSA SOARES entrou na sociedade como Sócio-Administrador.

    • Qualificação do responsável

      A qualificação do responsável passou de Sócio-Administrador para Administrador.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.956.378/0001-99

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

A empresa BARBOSA & FERREIRA FILHO CONSTRUCOES LTDA ainda está ativa?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 07/11/2018. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual a natureza jurídica de BARBOSA & FERREIRA FILHO CONSTRUCOES LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Em que data BARBOSA & FERREIRA FILHO CONSTRUCOES LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/01/1999.

Quem são os sócios de BARBOSA & FERREIRA FILHO CONSTRUCOES LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ELISAMA MOURA DA SILVA, DAVID BARBOSA SOARES, JOAQUIM FERREIRA FILHO.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Onde fica a sede de BARBOSA & FERREIRA FILHO CONSTRUCOES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MANOEL DA PAZ, SN, CONVERSAO - 64435000 - PI.

Qual o CNAE de BARBOSA & FERREIRA FILHO CONSTRUCOES LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4120400 - Construção de edifícios.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 200.000,00.

De quem é o CNPJ 02.956.378/0001-99?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de BARBOSA & FERREIRA FILHO CONSTRUCOES LTDA.

Qual o CNPJ registrado para BARBOSA & FERREIRA FILHO CONSTRUCOES LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 02.956.378/0001-99.

Como entrar em contato com BARBOSA & FERREIRA FILHO CONSTRUCOES LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (86) 3220****. Esses dados podem estar desatualizados.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.