Infoville

MISTRAL EXPLORACAO E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS RURAIS LTDA

Razão Social:
MISTRAL EXPLORACAO E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS RURAIS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
02.954.882/0001-50
ATIVAJAU / SPMATRIZ

A empresa MISTRAL EXPLORACAO E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS RURAIS LTDA, inscrita no CNPJ 02.954.882/0001-50, iniciou suas atividades em 15/12/1998 e está registrada em JAU / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a holdings de instituições não-financeiras. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 02.954.882/0001-50

CNPJ
02.954.882/0001-50
Razão Social
MISTRAL EXPLORACAO E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS RURAIS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/12/1998
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MISTRAL EXPLORACAO E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS RURAIS LTDA

Atividade principal

6462000 — Holdings de instituições não-financeiras

Sócios e Administradores de MISTRAL EXPLORACAO E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS RURAIS LTDA

DARCY LUIZA FRANCESCHI PERLINGEIRO

CPF: ***280468**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/08/2006

HOMERO FRANCESCHI

CPF: ***634048**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/08/2006

EDUARDO FRANCESCHI PERLINGEIRO

CPF: ***100598**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/12/2025

ANA LUIZA CAPINZAIKI FRANCESCHI

CPF: ***590158**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 08/12/2025

MARIA DA GRACA DE CAMPOS CAPINZAIKI FRANCESCHI

CPF: ***669578**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/12/2025

MARIA RENATA CAPINZAIKI FRANCESCHI

CPF: ***937398**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 08/12/2025

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.954.882/0001-50

Qual o telefone ou e-mail de MISTRAL EXPLORACAO E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS RURAIS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 36223535 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A empresa MISTRAL EXPLORACAO E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS RURAIS LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

Quem administra MISTRAL EXPLORACAO E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS RURAIS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DARCY LUIZA FRANCESCHI PERLINGEIRO, HOMERO FRANCESCHI, EDUARDO FRANCESCHI PERLINGEIRO, ANA LUIZA CAPINZAIKI FRANCESCHI, MARIA DA GRACA DE CAMPOS CAPINZAIKI FRANCESCHI, MARIA RENATA CAPINZAIKI FRANCESCHI.

Qual é a inscrição no CNPJ de MISTRAL EXPLORACAO E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS RURAIS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 02.954.882/0001-50.

Há quanto tempo MISTRAL EXPLORACAO E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS RURAIS LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/12/1998.

Qual o ramo de atuação de MISTRAL EXPLORACAO E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS RURAIS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000.000,00.

Qual a natureza jurídica de MISTRAL EXPLORACAO E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS RURAIS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 02.954.882/0001-50?

Este número pertence à empresa MISTRAL EXPLORACAO E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS RURAIS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com MISTRAL EXPLORACAO E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS RURAIS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que cidade MISTRAL EXPLORACAO E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS RURAIS LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA DONA OLINDA MARIA FONTANARI FRANCESCHI, 17, JARDIM DIAMANTE - 17210330 - JAU/SP.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.