REAPRENDENDO A VIVER II
- Razão Social:
- ASSOCIACAO LUZ DO SOL
- Nome Fantasia:
- REAPRENDENDO A VIVER II
- CNPJ:
- 02.922.535/0010-36
A empresa ASSOCIACAO LUZ DO SOL, inscrita no CNPJ 02.922.535/0010-36, iniciou suas atividades em 10/04/2006. Está localizada em NOSSA SENHORA DO SOCORRO / SE. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 02.922.535/0010-36
- Razão Social
- ASSOCIACAO LUZ DO SOL
- Nome Fantasia
- REAPRENDENDO A VIVER II
- Data de Abertura
- 10/04/2006
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/04/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.922.535/0010-36
Como entrar em contato com ASSOCIACAO LUZ DO SOL?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (79) 32229317. Esses dados podem estar desatualizados.
Como ASSOCIACAO LUZ DO SOL está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
A quem pertence o CNPJ 02.922.535/0010-36?
Este número pertence à empresa ASSOCIACAO LUZ DO SOL, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de ASSOCIACAO LUZ DO SOL?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO LUZ DO SOL?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 02.922.535/0010-36.
ASSOCIACAO LUZ DO SOL é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Há quanto tempo ASSOCIACAO LUZ DO SOL está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/04/2006.
A empresa ASSOCIACAO LUZ DO SOL está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO LUZ DO SOL encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/04/2006.
Qual o endereço de ASSOCIACAO LUZ DO SOL?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA A28, 82, CONJUNTO MARCOS FREIRE II - 49160000 - NOSSA SENHORA DO SOCORRO/SE.
Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO LUZ DO SOL?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.