P & A FERRARI SERVICOS DE INFORMATICA LTDA
- Razão Social:
- P & A FERRARI SERVICOS DE INFORMATICA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 02.905.310/0001-80
A empresa P & A FERRARI SERVICOS DE INFORMATICA LTDA, inscrita no CNPJ 02.905.310/0001-80, iniciou suas atividades em 09/12/1998 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 02.905.310/0001-80
- CNPJ
- 02.905.310/0001-80
- Razão Social
- P & A FERRARI SERVICOS DE INFORMATICA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/12/1998
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 22/11/2018
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de P & A FERRARI SERVICOS DE INFORMATICA LTDA
Atividade principal
9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
Sócios e Administradores de P & A FERRARI SERVICOS DE INFORMATICA LTDA
CPF: ***189448**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/12/1998
ALINE DA SILVA GONCALVES FERRARI
CPF: ***716428**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 09/12/1998
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.905.310/0001-80
P & A FERRARI SERVICOS DE INFORMATICA LTDA continua em atividade?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 22/11/2018. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o telefone ou e-mail de P & A FERRARI SERVICOS DE INFORMATICA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 48201307 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o quadro societário de P & A FERRARI SERVICOS DE INFORMATICA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PAULO FERRARI, ALINE DA SILVA GONCALVES FERRARI.
A quem pertence o CNPJ 02.905.310/0001-80?
O CNPJ 02.905.310/0001-80 pertence a P & A FERRARI SERVICOS DE INFORMATICA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que data P & A FERRARI SERVICOS DE INFORMATICA LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/12/1998.
Em que cidade P & A FERRARI SERVICOS DE INFORMATICA LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA SERGIPE, 207, PONTO DE CONTATO, SANTA LUZIA - 09430160 - SP.
Qual o ramo de atuação de P & A FERRARI SERVICOS DE INFORMATICA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9511800 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.
Qual a natureza jurídica de P & A FERRARI SERVICOS DE INFORMATICA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual é o CNPJ de P & A FERRARI SERVICOS DE INFORMATICA LTDA?
O CNPJ de P & A FERRARI SERVICOS DE INFORMATICA LTDA é 02.905.310/0001-80, conforme registrado na Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.