DISTRIBUIDORA CARVALHO
- Razão Social:
- CLODOALDO DE SOUZA CARVALHO
- Nome Fantasia:
- DISTRIBUIDORA CARVALHO
- CNPJ:
- 02.902.241/0003-13
A empresa CLODOALDO DE SOUZA CARVALHO, inscrita no CNPJ 02.902.241/0003-13, iniciou suas atividades em 07/02/2013 e está registrada em AM. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp). Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 02.902.241/0003-13
- CNPJ
- 02.902.241/0003-13
- Razão Social
- CLODOALDO DE SOUZA CARVALHO
- Nome Fantasia
- DISTRIBUIDORA CARVALHO
- Data de Abertura
- 07/02/2013
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/02/2013
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DISTRIBUIDORA CARVALHO
Atividade principal
4784900 — Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Sócios e Administradores de DISTRIBUIDORA CARVALHO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.902.241/0003-13
Onde fica a sede de CLODOALDO DE SOUZA CARVALHO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA 06, 29', NOVA VENEZA QD O, CACAU PIRERA - 69415000 - AM.
Qual o número do CNPJ da empresa CLODOALDO DE SOUZA CARVALHO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 02.902.241/0003-13.
CLODOALDO DE SOUZA CARVALHO está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLODOALDO DE SOUZA CARVALHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/02/2013.
CLODOALDO DE SOUZA CARVALHO é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como entrar em contato com CLODOALDO DE SOUZA CARVALHO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (92) 32493473 / (92) 91933776. Esses dados podem estar desatualizados.
De quem é o CNPJ 02.902.241/0003-13?
O CNPJ 02.902.241/0003-13 pertence a CLODOALDO DE SOUZA CARVALHO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de CLODOALDO DE SOUZA CARVALHO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Em que data CLODOALDO DE SOUZA CARVALHO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/02/2013.
O que CLODOALDO DE SOUZA CARVALHO faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).
Qual o capital social de CLODOALDO DE SOUZA CARVALHO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
É seguro fazer negócios com CLODOALDO DE SOUZA CARVALHO?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.