NUCLEO DE DIAGNOSTICO ESPECIALIZADO DEL REI LTDA
- Razão Social:
- NUCLEO DE DIAGNOSTICO ESPECIALIZADO DEL REI LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 02.894.156/0001-99
A empresa NUCLEO DE DIAGNOSTICO ESPECIALIZADO DEL REI LTDA, inscrita no CNPJ 02.894.156/0001-99, iniciou suas atividades em 08/10/1998. Está localizada em SAO JOAO DEL REI / MG. Sua atividade principal é serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia.
Dados da Receita Federal do CNPJ 02.894.156/0001-99
- CNPJ
- 02.894.156/0001-99
- Razão Social
- NUCLEO DE DIAGNOSTICO ESPECIALIZADO DEL REI LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 08/10/1998
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 970.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de NUCLEO DE DIAGNOSTICO ESPECIALIZADO DEL REI LTDA
Atividade principal
8640205 — Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia
Atividade secundária
8640206 — Serviços de ressonância magnética
Atividade secundária
8640207 — Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética
Atividade secundária
8640208 — Serviços de diagnóstico por registro gráfico - ECG, EEG e outros exames análogos
Atividade secundária
8640209 — Serviços de diagnóstico por métodos ópticos - endoscopia e outros exames análogos
Sócios e Administradores de NUCLEO DE DIAGNOSTICO ESPECIALIZADO DEL REI LTDA
ANA CAROLINA SIMOES FONSECA VALADARES
CPF: ***041676**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 08/10/1998
MARIA IRACEMA UCHOA DE RESENDE
CPF: ***351661**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 08/10/1998
MARCO ANTONIO DE ARAUJO RANGEL
CPF: ***608537**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 08/10/1998
CPF: ***736906**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 08/10/1998
CPF: ***758106**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 08/10/1998
CPF: ***781376**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/10/1998
PAULO GUSTAVO FONSECA DE ALMEIDA
CPF: ***830357**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 19/10/2010
TARCISIO EVANGELISTA DE OLIVEIRA
CPF: ***902566**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 19/10/2010
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.894.156/0001-99
Qual o ramo de atuação de NUCLEO DE DIAGNOSTICO ESPECIALIZADO DEL REI LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8640205 - Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 02.894.156/0001-99?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de NUCLEO DE DIAGNOSTICO ESPECIALIZADO DEL REI LTDA.
Em que cidade NUCLEO DE DIAGNOSTICO ESPECIALIZADO DEL REI LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA AURELIANO MOURAO, 127, CENTRO - 36307334 - SAO JOAO DEL REI/MG.
NUCLEO DE DIAGNOSTICO ESPECIALIZADO DEL REI LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 970.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de NUCLEO DE DIAGNOSTICO ESPECIALIZADO DEL REI LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 02.894.156/0001-99.
Quando NUCLEO DE DIAGNOSTICO ESPECIALIZADO DEL REI LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/10/1998.
Como NUCLEO DE DIAGNOSTICO ESPECIALIZADO DEL REI LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quem são os sócios de NUCLEO DE DIAGNOSTICO ESPECIALIZADO DEL REI LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANA CAROLINA SIMOES FONSECA VALADARES, DANIEL AMARAL ZANETTI, OMAR TAYER, SERGIO GERALDO VELOSO, WILSON PASTORINI HADDAD, MARIA IRACEMA UCHOA DE RESENDE, AGOSTINHO SIMOES COELHO, MARCO ANTONIO DE ARAUJO RANGEL, MARIA CELINA VIEGAS RANGEL, EMANUEL REIS BOTELHO, GILMAR ARAUJO DE CARVALHO, CELSO CARLOS LASMAR, PAULO GUSTAVO FONSECA DE ALMEIDA, TARCISIO EVANGELISTA DE OLIVEIRA.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A empresa NUCLEO DE DIAGNOSTICO ESPECIALIZADO DEL REI LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, NUCLEO DE DIAGNOSTICO ESPECIALIZADO DEL REI LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.