Infoville

COMUNIDADE EVANGELICA DO PARQUE DAS PALMEIRAS

Razão Social:
COMUNIDADE EVANGELICA DO PARQUE DAS PALMEIRAS
CNPJ:
02.883.757/0001-04
BAIXADARJMATRIZ

A empresa COMUNIDADE EVANGELICA DO PARQUE DAS PALMEIRAS, inscrita no CNPJ 02.883.757/0001-04, iniciou suas atividades em 12/06/1998 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa COMUNIDADE EVANGELICA DO PARQUE DAS PALMEIRAS

CNPJ
02.883.757/0001-04
Razão Social
COMUNIDADE EVANGELICA DO PARQUE DAS PALMEIRAS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/06/1998
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 31/12/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 94.91-0-00 Atividades de organizações religiosas ou filosóficas de COMUNIDADE EVANGELICA DO PARQUE DAS PALMEIRAS

Atividade principal

94.91-0-00Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Quadro societário

Sócios e Administradores de COMUNIDADE EVANGELICA DO PARQUE DAS PALMEIRAS

MARCO ANTONIO JORGE DA SILVA

CPF: ***886007**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 12/09/2005

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.883.757/0001-04

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

COMUNIDADE EVANGELICA DO PARQUE DAS PALMEIRAS continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 31/12/2008. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 02.883.757/0001-04?

Este número pertence à empresa COMUNIDADE EVANGELICA DO PARQUE DAS PALMEIRAS, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade COMUNIDADE EVANGELICA DO PARQUE DAS PALMEIRAS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA A, 863, COMENDADOR SOARES - 26210000 - RJ.

Qual o CNPJ registrado para COMUNIDADE EVANGELICA DO PARQUE DAS PALMEIRAS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 02.883.757/0001-04.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como COMUNIDADE EVANGELICA DO PARQUE DAS PALMEIRAS está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Qual o quadro societário de COMUNIDADE EVANGELICA DO PARQUE DAS PALMEIRAS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCO ANTONIO JORGE DA SILVA.

Qual a data de fundação de COMUNIDADE EVANGELICA DO PARQUE DAS PALMEIRAS?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/06/1998.

Qual o ramo de atuação de COMUNIDADE EVANGELICA DO PARQUE DAS PALMEIRAS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.