Infoville

LOJA DA MARIA LUIZA

Razão Social:
EDICLEIA DE FATIMA BESTEL JAQUETTI
Nome Fantasia:
LOJA DA MARIA LUIZA
CNPJ:
02.833.677/0001-36
ATIVACERRO AZUL / PRMATRIZ

A empresa EDICLEIA DE FATIMA BESTEL JAQUETTI, inscrita no CNPJ 02.833.677/0001-36, iniciou suas atividades em 09/11/1998 e está registrada em CERRO AZUL / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 02.833.677/0001-36

CNPJ
02.833.677/0001-36
Razão Social
EDICLEIA DE FATIMA BESTEL JAQUETTI
Nome Fantasia
LOJA DA MARIA LUIZA
Data de Abertura
09/11/1998
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LOJA DA MARIA LUIZA

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4755503Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

Atividade secundária

4761003Comércio varejista de artigos de papelaria

Atividade secundária

4763601Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Sócios e Administradores de LOJA DA MARIA LUIZA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.833.677/0001-36

De quem é o CNPJ 02.833.677/0001-36?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EDICLEIA DE FATIMA BESTEL JAQUETTI.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNAE de EDICLEIA DE FATIMA BESTEL JAQUETTI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Qual o capital social de EDICLEIA DE FATIMA BESTEL JAQUETTI?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Quando EDICLEIA DE FATIMA BESTEL JAQUETTI foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/11/1998.

Em que cidade EDICLEIA DE FATIMA BESTEL JAQUETTI está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BARAO DO RIO BRANCO, 329, SALA 1 - 83570000 - CERRO AZUL/PR.

A empresa EDICLEIA DE FATIMA BESTEL JAQUETTI está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Qual é o CNPJ de EDICLEIA DE FATIMA BESTEL JAQUETTI?

O CNPJ de EDICLEIA DE FATIMA BESTEL JAQUETTI é 02.833.677/0001-36, conforme registrado na Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (41) 36621573 / (41) 84303713. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual a natureza jurídica de EDICLEIA DE FATIMA BESTEL JAQUETTI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.