WINNER BUFFET
- Razão Social:
- EDUARDO AUGUSTO DOS SANTOS BUFFET
- Nome Fantasia:
- WINNER BUFFET
- CNPJ:
- 02.804.670/0001-96
A empresa EDUARDO AUGUSTO DOS SANTOS BUFFET, inscrita no CNPJ 02.804.670/0001-96, iniciou suas atividades em 13/10/1998. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é aluguel de outros objetos pessoais e domésticos não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal do CNPJ 02.804.670/0001-96
- CNPJ
- 02.804.670/0001-96
- Razão Social
- EDUARDO AUGUSTO DOS SANTOS BUFFET
- Nome Fantasia
- WINNER BUFFET
- Data de Abertura
- 13/10/1998
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/04/2004
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de WINNER BUFFET
Atividade principal
7729299 — Aluguel de outros objetos pessoais e domésticos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de WINNER BUFFET
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.804.670/0001-96
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 02.804.670/0001-96?
Este número pertence à empresa EDUARDO AUGUSTO DOS SANTOS BUFFET, segundo os dados públicos disponíveis.
EDUARDO AUGUSTO DOS SANTOS BUFFET faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de EDUARDO AUGUSTO DOS SANTOS BUFFET?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o endereço de EDUARDO AUGUSTO DOS SANTOS BUFFET?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BARAO DE PETROPOLIS, 1064, RIO COMPRIDO - 20251060 - RIO DE JANEIRO/RJ.
Qual o ramo de atuação de EDUARDO AUGUSTO DOS SANTOS BUFFET?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7729299 - Aluguel de outros objetos pessoais e domésticos não especificados anteriormente.
Qual a data de fundação de EDUARDO AUGUSTO DOS SANTOS BUFFET?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/10/1998.
Qual é a situação cadastral de EDUARDO AUGUSTO DOS SANTOS BUFFET?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 24/04/2004.
EDUARDO AUGUSTO DOS SANTOS BUFFET é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o número do CNPJ da empresa EDUARDO AUGUSTO DOS SANTOS BUFFET?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 02.804.670/0001-96.
Qual o capital social de EDUARDO AUGUSTO DOS SANTOS BUFFET?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.