Infoville

TRICHER CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS

Razão Social:
CARVALHO BASTOS CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS LTDA
Nome Fantasia:
TRICHER CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS
CNPJ:
02.770.575/0001-19
ATIVACALDAS NOVAS / GOMATRIZ

A empresa CARVALHO BASTOS CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 02.770.575/0001-19, iniciou suas atividades em 25/09/1998 e está registrada em CALDAS NOVAS / GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de cobranças e informações cadastrais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 02.770.575/0001-19

CNPJ
02.770.575/0001-19
Razão Social
CARVALHO BASTOS CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS LTDA
Nome Fantasia
TRICHER CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS
Data de Abertura
25/09/1998
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/05/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de TRICHER CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS

Atividade principal

8291100Atividades de cobranças e informações cadastrais

Atividade secundária

4511103Comércio por atacado de automóveis, camionetas e utilitários novos e usados

Atividade secundária

4541201Comércio por atacado de motocicletas e motonetas

Atividade secundária

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Atividade secundária

4649402Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Sócios e Administradores de TRICHER CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS

CARLOS EDUARDO DE CARVALHO BASTOS

CPF: ***861751**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/06/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.770.575/0001-19

CARVALHO BASTOS CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o CNAE de CARVALHO BASTOS CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8291100 - Atividades de cobranças e informações cadastrais.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000.000,00.

Qual é a situação cadastral de CARVALHO BASTOS CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARVALHO BASTOS CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 16/05/2025.

Quem são os sócios de CARVALHO BASTOS CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CARLOS EDUARDO DE CARVALHO BASTOS.

Como CARVALHO BASTOS CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de CARVALHO BASTOS CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (62) 35161119 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quando CARVALHO BASTOS CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/09/1998.

Qual o CNPJ registrado para CARVALHO BASTOS CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 02.770.575/0001-19.

A quem pertence o CNPJ 02.770.575/0001-19?

Este número pertence à empresa CARVALHO BASTOS CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de CARVALHO BASTOS CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MACHADO DE ASSIS, 120, QUADRA06 LOTE 18R SALA 2, TERMAL - 75680074 - CALDAS NOVAS/GO.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.