ULTRACIRCUIT INDUSTRIA E COMERCIO LIMITADA
- Razão Social:
- ULTRACIRCUIT INDUSTRIA E COMERCIO LIMITADA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 02.730.741/0001-53
A empresa ULTRACIRCUIT INDUSTRIA E COMERCIO LIMITADA, inscrita no CNPJ 02.730.741/0001-53, iniciou suas atividades em 31/08/1998. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é fabricação de componentes eletrônicos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 02.730.741/0001-53
- Razão Social
- ULTRACIRCUIT INDUSTRIA E COMERCIO LIMITADA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 31/08/1998
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
2610800 — Fabricação de componentes eletrônicos
Atividade secundária
2539001 — Serviços de usinagem, tornearia e solda
Sócios e Administradores
PAULO APARECIDO SILVA
CPF: ***208168**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 31/08/1998
CARLOS ALBERTO NICOLAEV SILVA
CPF: ***775928**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 31/08/1998
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.730.741/0001-53
Quando ULTRACIRCUIT INDUSTRIA E COMERCIO LIMITADA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 31/08/1998.
Como entrar em contato com ULTRACIRCUIT INDUSTRIA E COMERCIO LIMITADA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 65240892. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É seguro fazer negócios com ULTRACIRCUIT INDUSTRIA E COMERCIO LIMITADA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
ULTRACIRCUIT INDUSTRIA E COMERCIO LIMITADA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A empresa ULTRACIRCUIT INDUSTRIA E COMERCIO LIMITADA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ULTRACIRCUIT INDUSTRIA E COMERCIO LIMITADA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Como ULTRACIRCUIT INDUSTRIA E COMERCIO LIMITADA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quem administra ULTRACIRCUIT INDUSTRIA E COMERCIO LIMITADA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PAULO APARECIDO SILVA, CARLOS ALBERTO NICOLAEV SILVA.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 02.730.741/0001-53?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ULTRACIRCUIT INDUSTRIA E COMERCIO LIMITADA.
Qual o endereço de ULTRACIRCUIT INDUSTRIA E COMERCIO LIMITADA?
O endereço informado no cadastro é RUA PROFESSOR HASEWAGA, 896, COLONIA - 08260090 - SAO PAULO/SP.
O que ULTRACIRCUIT INDUSTRIA E COMERCIO LIMITADA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 2610800 - Fabricação de componentes eletrônicos.
Qual é a inscrição no CNPJ de ULTRACIRCUIT INDUSTRIA E COMERCIO LIMITADA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 02.730.741/0001-53.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.