Infoville

MITRA DIOCESANA

Razão Social:
DIOCESE DE ITAPETININGA
Nome Fantasia:
MITRA DIOCESANA
CNPJ:
02.724.569/0003-97
ATIVAITAPETININGA / SPFILIAL

A empresa DIOCESE DE ITAPETININGA, inscrita no CNPJ 02.724.569/0003-97, iniciou suas atividades em 26/08/1998. Está localizada em ITAPETININGA / SP. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
02.724.569/0003-97
Razão Social
DIOCESE DE ITAPETININGA
Nome Fantasia
MITRA DIOCESANA
Data de Abertura
26/08/1998
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/08/1998
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.724.569/0003-97

Qual é o CNPJ de DIOCESE DE ITAPETININGA?

O CNPJ de DIOCESE DE ITAPETININGA é 02.724.569/0003-97, conforme registrado na Receita Federal.

DIOCESE DE ITAPETININGA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como entrar em contato com DIOCESE DE ITAPETININGA?

O cadastro oficial informa: (15) 32717077 / (15) 32717077 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Há quanto tempo DIOCESE DE ITAPETININGA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/08/1998.

De quem é o CNPJ 02.724.569/0003-97?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DIOCESE DE ITAPETININGA.

DIOCESE DE ITAPETININGA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/08/1998.

Qual o capital social de DIOCESE DE ITAPETININGA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o endereço de DIOCESE DE ITAPETININGA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA GENERAL CARNEIRO, 409, CENTRO - 18200024 - ITAPETININGA/SP.

Qual o ramo de atuação de DIOCESE DE ITAPETININGA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Qual a natureza jurídica de DIOCESE DE ITAPETININGA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Organização Religiosa.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.