---
title: "ABSOLUTO INFORMATICA LTDA — CNPJ 02.696.533/0001-85"
description: "A empresa ABSOLUTO INFORMATICA LTDA, inscrita no CNPJ 02.696.533/0001-85, iniciou suas atividades em 31 de julho de 1998 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas. Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# ABSOLUTO INFORMATICA LTDA

**CNPJ:** 02.696.533/0001-85

A empresa ABSOLUTO INFORMATICA LTDA, inscrita no CNPJ 02.696.533/0001-85, iniciou suas atividades em 31 de julho de 1998 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** ABSOLUTO INFORMATICA LTDA
- **Situação cadastral:** INAPTA
- **Data de início:** 31 de julho de 1998
- **Natureza jurídica:** Sociedade Empresária Limitada
- **Porte:** MICRO EMPRESA
- **Capital social:** R$ 120.660,00
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 10 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

**CNAEs secundários:**
- 6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
- 6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

## Endereço

- **Endereço:** RUA LEOPOLDO AUGUSTO GERENT, 100, SALA  08, CENTRO, 89251620, SC

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (47) 3275\*\*\*\*
- **E-mail:** Não informado

## Sócios e administradores

- **CLAUDIA FERNANDA BUCHMANN BAPTISTA** — Sócio (desde 31 de julho de 1998)
  - Observação: este sócio possui mais 1 empresa em seu nome.
- **ALESSANDRA MICHELY BUCHMANN** — Sócio (desde 27 de agosto de 2014)
- **DECIO LUIZ BUCHMANN** — Sócio-Administrador (desde 31 de julho de 1998)
  - Observação: este sócio possui mais 1 empresa em seu nome.
- **DENISE LAIS BUCHMANN** — Sócio (desde 27 de agosto de 2014)
  - Observação: este sócio possui mais 1 empresa em seu nome.
- **DEYSE RAFAELLA BUCHMANN** — Sócio (desde 27 de agosto de 2014)

## Últimas alterações

- **Situação cadastral** (2026-06): A situação cadastral passou de Situação: ATIVA; Data: 25/02/2001 para Situação: INAPTA; Data: 15/05/2026; Motivo: OMISSAO DE DECLARACOES.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/02696533000185)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
