PRESERV
- Razão Social:
- ELISABETE BOMFIM ALVES
- Nome Fantasia:
- PRESERV
- CNPJ:
- 02.640.367/0003-67
A empresa ELISABETE BOMFIM ALVES, inscrita no CNPJ 02.640.367/0003-67, iniciou suas atividades em 18/04/2002. Está localizada em LAGOA REAL / BA. Sua atividade principal é outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 02.640.367/0003-67
- Razão Social
- ELISABETE BOMFIM ALVES
- Nome Fantasia
- PRESERV
- Data de Abertura
- 18/04/2002
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Empresa Individual Imobiliária
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8299799 — Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente
Atividade secundária
6399200 — Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente
Atividade secundária
7410299 — atividades de design não especificadas anteriormente
Atividade secundária
7490105 — Agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas
Atividade secundária
7490199 — Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.640.367/0003-67
Em que data ELISABETE BOMFIM ALVES iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/04/2002.
Qual o tipo de constituição de ELISABETE BOMFIM ALVES?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresa Individual Imobiliária.
ELISABETE BOMFIM ALVES ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual é a inscrição no CNPJ de ELISABETE BOMFIM ALVES?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 02.640.367/0003-67.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual é a atividade principal de ELISABETE BOMFIM ALVES?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8299799 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.
A quem pertence o CNPJ 02.640.367/0003-67?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ELISABETE BOMFIM ALVES.
Em que cidade ELISABETE BOMFIM ALVES está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BELO DUCA, 18, CENTRO - 46425000 - LAGOA REAL/BA.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.