Infoville

BIOFISIO

Razão Social:
C M CARRASCO
Nome Fantasia:
BIOFISIO
CNPJ:
02.639.793/0001-19
ATIVACUIABA / MTMATRIZ

A empresa C M CARRASCO, inscrita no CNPJ 02.639.793/0001-19, iniciou suas atividades em 01/07/1998. Está localizada em CUIABA / MT. Sua atividade principal é atividades de fisioterapia.

Dados da Receita Federal do CNPJ 02.639.793/0001-19

CNPJ
02.639.793/0001-19
Razão Social
C M CARRASCO
Nome Fantasia
BIOFISIO
Data de Abertura
01/07/1998
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BIOFISIO

Atividade principal

8650004Atividades de fisioterapia

Atividade secundária

8650005Atividades de terapia ocupacional

Sócios e Administradores de BIOFISIO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.639.793/0001-19

Como C M CARRASCO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o ramo de atuação de C M CARRASCO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8650004 - Atividades de fisioterapia.

Qual o capital social de C M CARRASCO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Em que cidade C M CARRASCO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CORONEL JOAO LOURENCO DE FIGUEIREDO, 09, SALA B 1 PISO, JD TROPICAL - 78065000 - CUIABA/MT.

C M CARRASCO ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

C M CARRASCO é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o telefone ou e-mail de C M CARRASCO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (65) 36342627. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 02.639.793/0001-19?

O CNPJ 02.639.793/0001-19 pertence a C M CARRASCO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a inscrição no CNPJ de C M CARRASCO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 02.639.793/0001-19.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Há quanto tempo C M CARRASCO está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/07/1998.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.