CASA DO CONSUMIDOR
- Razão Social:
- CASA DO CONSUMIDOR - PROMOCAO COMUNICACAO & MARKETING LTDA
- Nome Fantasia:
- CASA DO CONSUMIDOR
- CNPJ:
- 02.633.044/0001-84
A empresa CASA DO CONSUMIDOR - PROMOCAO COMUNICACAO & MARKETING LTDA, inscrita no CNPJ 02.633.044/0001-84, iniciou suas atividades em 07/07/1998 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a agências de publicidade. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 02.633.044/0001-84
- CNPJ
- 02.633.044/0001-84
- Razão Social
- CASA DO CONSUMIDOR - PROMOCAO COMUNICACAO & MARKETING LTDA
- Nome Fantasia
- CASA DO CONSUMIDOR
- Data de Abertura
- 07/07/1998
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Simples Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/09/2001
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CASA DO CONSUMIDOR
Atividade principal
7311400 — Agências de publicidade
Sócios e Administradores de CASA DO CONSUMIDOR
PAULO RICARDO CLEMENTINO DOS SANTOS
CPF: ***005807**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 14/07/1998
CPF: ***273247**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 16/01/2015
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.633.044/0001-84
Qual a data de fundação de CASA DO CONSUMIDOR - PROMOCAO COMUNICACAO & MARKETING LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/07/1998.
Qual o ramo de atuação de CASA DO CONSUMIDOR - PROMOCAO COMUNICACAO & MARKETING LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7311400 - Agências de publicidade.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 02.633.044/0001-84?
O CNPJ 02.633.044/0001-84 pertence a CASA DO CONSUMIDOR - PROMOCAO COMUNICACAO & MARKETING LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
CASA DO CONSUMIDOR - PROMOCAO COMUNICACAO & MARKETING LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quem são os sócios de CASA DO CONSUMIDOR - PROMOCAO COMUNICACAO & MARKETING LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PAULO RICARDO CLEMENTINO DOS SANTOS, MARCUS DAVID RODRIGUES SILVA, VANESSA MOREIRA AGUIAR.
Como CASA DO CONSUMIDOR - PROMOCAO COMUNICACAO & MARKETING LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Limitada.
Como entrar em contato com CASA DO CONSUMIDOR - PROMOCAO COMUNICACAO & MARKETING LTDA?
O cadastro oficial informa: (21) 21396000 / (21) 25027244 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a situação cadastral de CASA DO CONSUMIDOR - PROMOCAO COMUNICACAO & MARKETING LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CASA DO CONSUMIDOR - PROMOCAO COMUNICACAO & MARKETING LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/09/2001.
Em que cidade CASA DO CONSUMIDOR - PROMOCAO COMUNICACAO & MARKETING LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA TREZE DE MAIO, 23, : GRUPO 1935 A 1937;, CENTRO - 20031007 - RIO DE JANEIRO/RJ.
Qual é o CNPJ de CASA DO CONSUMIDOR - PROMOCAO COMUNICACAO & MARKETING LTDA?
O CNPJ de CASA DO CONSUMIDOR - PROMOCAO COMUNICACAO & MARKETING LTDA é 02.633.044/0001-84, conforme registrado na Receita Federal.
CASA DO CONSUMIDOR - PROMOCAO COMUNICACAO & MARKETING LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.