Infoville

HELENA ENXOVAIS

Razão Social:
JOAO ROBERTO DA SILVA ENXOVAIS
Nome Fantasia:
HELENA ENXOVAIS
CNPJ:
02.631.457/0003-91
ATIVASERRA NEGRA / SPFILIAL

A empresa JOAO ROBERTO DA SILVA ENXOVAIS, inscrita no CNPJ 02.631.457/0003-91, iniciou suas atividades em 14/10/2009 e está registrada em SERRA NEGRA / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 02.631.457/0003-91

CNPJ
02.631.457/0003-91
Razão Social
JOAO ROBERTO DA SILVA ENXOVAIS
Nome Fantasia
HELENA ENXOVAIS
Data de Abertura
14/10/2009
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/10/2009
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de HELENA ENXOVAIS

Atividade principal

1412601Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

Sócios e Administradores de HELENA ENXOVAIS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.631.457/0003-91

Quando JOAO ROBERTO DA SILVA ENXOVAIS foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/10/2009.

Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO ROBERTO DA SILVA ENXOVAIS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 02.631.457/0003-91.

Qual o telefone ou e-mail de JOAO ROBERTO DA SILVA ENXOVAIS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 38923915 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a natureza jurídica de JOAO ROBERTO DA SILVA ENXOVAIS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o capital social de JOAO ROBERTO DA SILVA ENXOVAIS?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

JOAO ROBERTO DA SILVA ENXOVAIS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO ROBERTO DA SILVA ENXOVAIS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/10/2009.

JOAO ROBERTO DA SILVA ENXOVAIS é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Onde fica a sede de JOAO ROBERTO DA SILVA ENXOVAIS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PREFEITO LUIZ BARRA, 57, JARDIM GRANJA DENISE - 13930000 - SERRA NEGRA/SP.

Qual o ramo de atuação de JOAO ROBERTO DA SILVA ENXOVAIS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1412601 - Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

De quem é o CNPJ 02.631.457/0003-91?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOAO ROBERTO DA SILVA ENXOVAIS.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.