ERB REFRIGERACAO E ENGENHARIA
- Razão Social:
- C.M.V. REFRIGERACAO ELETRO COMERCIAL LTDA
- Nome Fantasia:
- ERB REFRIGERACAO E ENGENHARIA
- CNPJ:
- 02.628.357/0001-44
A empresa C.M.V. REFRIGERACAO ELETRO COMERCIAL LTDA, inscrita no CNPJ 02.628.357/0001-44, iniciou suas atividades em 22/06/1998 e está registrada em CAMPO LARGO / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 02.628.357/0001-44
- CNPJ
- 02.628.357/0001-44
- Razão Social
- C.M.V. REFRIGERACAO ELETRO COMERCIAL LTDA
- Nome Fantasia
- ERB REFRIGERACAO E ENGENHARIA
- Data de Abertura
- 22/06/1998
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ERB REFRIGERACAO E ENGENHARIA
Atividade principal
4322302 — Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Atividade secundária
3314707 — Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Atividade secundária
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Atividade secundária
7112000 — Serviços de engenharia
Atividade secundária
9521500 — Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico
Sócios e Administradores de ERB REFRIGERACAO E ENGENHARIA
CPF: ***454969**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/06/2006
CPF: ***901629**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/08/2021
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.628.357/0001-44
Quando C.M.V. REFRIGERACAO ELETRO COMERCIAL LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/06/1998.
Qual o CNAE de C.M.V. REFRIGERACAO ELETRO COMERCIAL LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4322302 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração.
Quem são os sócios de C.M.V. REFRIGERACAO ELETRO COMERCIAL LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EVANDRO VEDAM, THOMAZ RAVELLY TANER.
Em que cidade C.M.V. REFRIGERACAO ELETRO COMERCIAL LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CONSTANTINO MAROCHI, 35, OURO VERDE - 83606190 - CAMPO LARGO/PR.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
C.M.V. REFRIGERACAO ELETRO COMERCIAL LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o CNPJ registrado para C.M.V. REFRIGERACAO ELETRO COMERCIAL LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 02.628.357/0001-44.
Como entrar em contato com C.M.V. REFRIGERACAO ELETRO COMERCIAL LTDA?
O cadastro oficial informa: (41) 33923163 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
C.M.V. REFRIGERACAO ELETRO COMERCIAL LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
De quem é o CNPJ 02.628.357/0001-44?
O CNPJ 02.628.357/0001-44 pertence a C.M.V. REFRIGERACAO ELETRO COMERCIAL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a natureza jurídica de C.M.V. REFRIGERACAO ELETRO COMERCIAL LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o capital social de C.M.V. REFRIGERACAO ELETRO COMERCIAL LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.