Infoville

PEG PAG

Razão Social:
MARCIA ALVES DOS SANTOS
Nome Fantasia:
PEG PAG
CNPJ:
02.625.232/0002-41
ATIVAAIMORES / MGFILIAL

A empresa MARCIA ALVES DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 02.625.232/0002-41, iniciou suas atividades em 30/03/2000. Está localizada em AIMORES / MG. Sua atividade principal é comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
02.625.232/0002-41
Razão Social
MARCIA ALVES DOS SANTOS
Nome Fantasia
PEG PAG
Data de Abertura
30/03/2000
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/03/2000
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.625.232/0002-41

Qual o capital social de MARCIA ALVES DOS SANTOS?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.

MARCIA ALVES DOS SANTOS está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/03/2000.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 02.625.232/0002-41?

O CNPJ 02.625.232/0002-41 pertence a MARCIA ALVES DOS SANTOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de MARCIA ALVES DOS SANTOS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

É seguro fazer negócios com MARCIA ALVES DOS SANTOS?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que MARCIA ALVES DOS SANTOS faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual a data de fundação de MARCIA ALVES DOS SANTOS?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/03/2000.

Qual o endereço de MARCIA ALVES DOS SANTOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PEDRO NOLASCO, 938, CENTRO - 35200000 - AIMORES/MG.

Qual é a inscrição no CNPJ de MARCIA ALVES DOS SANTOS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 02.625.232/0002-41.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.