AREAL BEIRA RIO
- Razão Social:
- AREAL BEIRA RIO LTDA
- Nome Fantasia:
- AREAL BEIRA RIO
- CNPJ:
- 02.623.708/0001-24
A empresa AREAL BEIRA RIO LTDA, inscrita no CNPJ 02.623.708/0001-24, iniciou suas atividades em 22/06/1998 e está registrada em TEIXEIRA DE FREITAS / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a extração de areia, cascalho ou pedregulho e beneficiamento associado. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 02.623.708/0001-24
- CNPJ
- 02.623.708/0001-24
- Razão Social
- AREAL BEIRA RIO LTDA
- Nome Fantasia
- AREAL BEIRA RIO
- Data de Abertura
- 22/06/1998
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 250.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/04/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AREAL BEIRA RIO
Atividade principal
810006 — Extração de areia, cascalho ou pedregulho e beneficiamento associado
Atividade secundária
990403 — Atividades de apoio à extração de minerais não-metálicos
Atividade secundária
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Atividade secundária
7732201 — Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes
Atividade secundária
7739099 — Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador
Sócios e Administradores de AREAL BEIRA RIO
VALDO BENEDITO CONCEICAO DE FREITAS
CPF: ***527495**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/04/2021
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.623.708/0001-24
Qual a natureza jurídica de AREAL BEIRA RIO LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
É seguro fazer negócios com AREAL BEIRA RIO LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Onde fica a sede de AREAL BEIRA RIO LTDA?
O endereço informado no cadastro é RODOVIA BA 290, S/N, FAZENDA RANCHO BAHIA MARGENS RIO ITANHEM, ZONA RURAL - 45985970 - TEIXEIRA DE FREITAS/BA.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 02.623.708/0001-24?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de AREAL BEIRA RIO LTDA.
Qual o quadro societário de AREAL BEIRA RIO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SILVIA BATISTI, VALDO BENEDITO CONCEICAO DE FREITAS.
AREAL BEIRA RIO LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AREAL BEIRA RIO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/04/2021.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 250.000,00.
Há quanto tempo AREAL BEIRA RIO LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/06/1998.
Como entrar em contato com AREAL BEIRA RIO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (73) 99504573 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a inscrição no CNPJ de AREAL BEIRA RIO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 02.623.708/0001-24.
Qual o CNAE de AREAL BEIRA RIO LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 810006 - Extração de areia, cascalho ou pedregulho e beneficiamento associado.
AREAL BEIRA RIO LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.