ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL
- Razão Social:
- IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL DO BAIRRO ALMERINDA
- Nome Fantasia:
- ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL
- CNPJ:
- 02.598.375/0001-20
A empresa IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL DO BAIRRO ALMERINDA, inscrita no CNPJ 02.598.375/0001-20, iniciou suas atividades em 23/06/1998. Está localizada em SAO GONCALO / RJ. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Dados da Receita Federal do CNPJ 02.598.375/0001-20
- CNPJ
- 02.598.375/0001-20
- Razão Social
- IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL DO BAIRRO ALMERINDA
- Nome Fantasia
- ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL
- Data de Abertura
- 23/06/1998
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/09/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL
Atividade principal
9491000 — Atividades de organizações religiosas ou filosóficas
Sócios e Administradores de ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL
ANTONIO MARCOS APARECIDO ROCHA
CPF: ***347507**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 11/07/2022
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.598.375/0001-20
Quem administra IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL DO BAIRRO ALMERINDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANTONIO MARCOS APARECIDO ROCHA.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 02.598.375/0001-20?
O CNPJ 02.598.375/0001-20 pertence a IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL DO BAIRRO ALMERINDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é o CNPJ de IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL DO BAIRRO ALMERINDA?
O CNPJ de IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL DO BAIRRO ALMERINDA é 02.598.375/0001-20, conforme registrado na Receita Federal.
Como entrar em contato com IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL DO BAIRRO ALMERINDA?
O cadastro oficial informa: (21) 74254876 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL DO BAIRRO ALMERINDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
Em que data IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL DO BAIRRO ALMERINDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/06/1998.
Em que cidade IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL DO BAIRRO ALMERINDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FIRMINIANO FIGUEIREDO, 13, ALMERINDA - 24742080 - SAO GONCALO/RJ.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o capital social de IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL DO BAIRRO ALMERINDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL DO BAIRRO ALMERINDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/09/2021.
Qual é a atividade principal de IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS CENTRAL DO BAIRRO ALMERINDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.