CONSTRULAR MATERIAL DE CONSTRUCAO
- Razão Social:
- PINHEIRO E AZEVEDO LTDA
- Nome Fantasia:
- CONSTRULAR MATERIAL DE CONSTRUCAO
- CNPJ:
- 02.595.897/0001-79
A empresa PINHEIRO E AZEVEDO LTDA, inscrita no CNPJ 02.595.897/0001-79, iniciou suas atividades em 21/05/1998 e está registrada em SAO JOSE DO CALCADO / ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de materiais de construção em geral. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 02.595.897/0001-79
- CNPJ
- 02.595.897/0001-79
- Razão Social
- PINHEIRO E AZEVEDO LTDA
- Nome Fantasia
- CONSTRULAR MATERIAL DE CONSTRUCAO
- Data de Abertura
- 21/05/1998
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONSTRULAR MATERIAL DE CONSTRUCAO
Atividade principal
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Atividade secundária
2330301 — Fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda
Atividade secundária
2330399 — Fabricação de outros artefatos e produtos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes
Atividade secundária
2342702 — Fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos
Atividade secundária
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4311801 — Demolição de edifícios e outras estruturas
Sócios e Administradores de CONSTRULAR MATERIAL DE CONSTRUCAO
CARLOS ELPIDIO PINHEIRO DA SILVEIRA JUNIOR
CPF: ***398847**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 13/04/1999
TANIA HEDIOLENE AZEVEDO PINHEIRO
CPF: ***525457**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 21/05/1998
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.595.897/0001-79
É seguro fazer negócios com PINHEIRO E AZEVEDO LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A empresa PINHEIRO E AZEVEDO LTDA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual a natureza jurídica de PINHEIRO E AZEVEDO LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Em que cidade PINHEIRO E AZEVEDO LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA FRANCISCO NUNES DE MORAES, 81, CENTRO - 29470000 - SAO JOSE DO CALCADO/ES.
Em que data PINHEIRO E AZEVEDO LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/05/1998.
Qual o CNAE de PINHEIRO E AZEVEDO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Quem são os sócios de PINHEIRO E AZEVEDO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CARLOS ELPIDIO PINHEIRO DA SILVEIRA JUNIOR, TANIA HEDIOLENE AZEVEDO PINHEIRO.
De quem é o CNPJ 02.595.897/0001-79?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PINHEIRO E AZEVEDO LTDA.
Qual é a inscrição no CNPJ de PINHEIRO E AZEVEDO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 02.595.897/0001-79.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.