Infoville

VINHOS DO MUNDO

Razão Social:
VINHOS DO MUNDO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA
Nome Fantasia:
VINHOS DO MUNDO
CNPJ:
02.592.961/0002-49
ATIVAPORTO ALEGRE / RSFILIAL

A empresa VINHOS DO MUNDO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA, inscrita no CNPJ 02.592.961/0002-49, iniciou suas atividades em 18/04/2002 e está registrada em PORTO ALEGRE / RS. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 02.592.961/0002-49

CNPJ
02.592.961/0002-49
Razão Social
VINHOS DO MUNDO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA
Nome Fantasia
VINHOS DO MUNDO
Data de Abertura
18/04/2002
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 140.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/04/2002
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VINHOS DO MUNDO

Atividade principal

4635499Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de VINHOS DO MUNDO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.592.961/0002-49

Qual o telefone ou e-mail de VINHOS DO MUNDO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA?

O cadastro oficial informa: (51) 30625444. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

VINHOS DO MUNDO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 02.592.961/0002-49?

Este número pertence à empresa VINHOS DO MUNDO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de VINHOS DO MUNDO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA AMYNTHAS JACQUES DE MORAES, 71, PAVLH: 01 E 02;, HUMAITA - 90245050 - PORTO ALEGRE/RS.

Qual a natureza jurídica de VINHOS DO MUNDO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Em que data VINHOS DO MUNDO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/04/2002.

Qual o número do CNPJ da empresa VINHOS DO MUNDO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 02.592.961/0002-49.

Qual o capital social de VINHOS DO MUNDO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 140.000,00.

Qual é a atividade principal de VINHOS DO MUNDO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4635499 - Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente.

VINHOS DO MUNDO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, VINHOS DO MUNDO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/04/2002.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.