Infoville

ACOUGUE UNIAO

Razão Social:
ANTONIO GERALDO DOS SANTOS BRAGA
Nome Fantasia:
ACOUGUE UNIAO
CNPJ:
02.591.094/0001-46
ATIVAMGMATRIZ

A empresa ANTONIO GERALDO DOS SANTOS BRAGA, inscrita no CNPJ 02.591.094/0001-46, iniciou suas atividades em 20/05/1998 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de carnes - açougues. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 02.591.094/0001-46

CNPJ
02.591.094/0001-46
Razão Social
ANTONIO GERALDO DOS SANTOS BRAGA
Nome Fantasia
ACOUGUE UNIAO
Data de Abertura
20/05/1998
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ACOUGUE UNIAO

Atividade principal

4722901Comércio varejista de carnes - açougues

Sócios e Administradores de ACOUGUE UNIAO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.591.094/0001-46

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

A empresa ANTONIO GERALDO DOS SANTOS BRAGA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Qual a natureza jurídica de ANTONIO GERALDO DOS SANTOS BRAGA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o ramo de atuação de ANTONIO GERALDO DOS SANTOS BRAGA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4722901 - Comércio varejista de carnes - açougues.

ANTONIO GERALDO DOS SANTOS BRAGA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Onde fica a sede de ANTONIO GERALDO DOS SANTOS BRAGA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA CANTAGALO, 82, CENTRO - 39700000 - MG.

Em que data ANTONIO GERALDO DOS SANTOS BRAGA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/05/1998.

Qual o CNPJ registrado para ANTONIO GERALDO DOS SANTOS BRAGA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 02.591.094/0001-46.

De quem é o CNPJ 02.591.094/0001-46?

Este número pertence à empresa ANTONIO GERALDO DOS SANTOS BRAGA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de ANTONIO GERALDO DOS SANTOS BRAGA?

O cadastro oficial informa: (33) 34111094 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.