Infoville

PHOTO EXPRESS

Razão Social:
PHOTO EXPRESS PRODUTOS E SERVICOS LTDA
Nome Fantasia:
PHOTO EXPRESS
CNPJ:
02.586.425/0001-50
BAIXADAMGMATRIZ

A empresa PHOTO EXPRESS PRODUTOS E SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ 02.586.425/0001-50, iniciou suas atividades em 16/06/1998 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 02.586.425/0001-50

CNPJ
02.586.425/0001-50
Razão Social
PHOTO EXPRESS PRODUTOS E SERVICOS LTDA
Nome Fantasia
PHOTO EXPRESS
Data de Abertura
16/06/1998
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 16/08/2010
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PHOTO EXPRESS

Atividade principal

7420001 — Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Sócios e Administradores de PHOTO EXPRESS

JOSE SILVA PIMENTEL

CPF: ***173915**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 22/11/1999

ODEY DA SILVA PIMENTEL

CPF: ***650635**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/06/1998

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.586.425/0001-50

Qual é a situação cadastral atual de PHOTO EXPRESS PRODUTOS E SERVICOS LTDA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 16/08/2010.

Qual é a inscrição no CNPJ de PHOTO EXPRESS PRODUTOS E SERVICOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 02.586.425/0001-50.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 02.586.425/0001-50?

Este número pertence à empresa PHOTO EXPRESS PRODUTOS E SERVICOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com PHOTO EXPRESS PRODUTOS E SERVICOS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o endereço de PHOTO EXPRESS PRODUTOS E SERVICOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RUI BARBOSA, 121, CENTRO - 39400051 - MG.

Qual o ramo de atuação de PHOTO EXPRESS PRODUTOS E SERVICOS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7420001 - Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina.

Quem são os sócios de PHOTO EXPRESS PRODUTOS E SERVICOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOSE SILVA PIMENTEL, ODEY DA SILVA PIMENTEL.

Quando PHOTO EXPRESS PRODUTOS E SERVICOS LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/06/1998.

Como PHOTO EXPRESS PRODUTOS E SERVICOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.