EMPRESA BRASILEIRA DE SOLUCOES E SERVICOS EM TELEATENDIMENTO LTDA
- Razão Social:
- EMPRESA BRASILEIRA DE SOLUCOES E SERVICOS EM TELEATENDIMENTO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 02.581.508/0001-56
A empresa EMPRESA BRASILEIRA DE SOLUCOES E SERVICOS EM TELEATENDIMENTO LTDA, inscrita no CNPJ 02.581.508/0001-56, iniciou suas atividades em 07/06/1998. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é atividades de teleatendimento.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 02.581.508/0001-56
- Razão Social
- EMPRESA BRASILEIRA DE SOLUCOES E SERVICOS EM TELEATENDIMENTO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/06/1998
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 3.360.124,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/06/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8220200 — Atividades de teleatendimento
Atividade secundária
4651601 — Comércio atacadista de equipamentos de informática
Atividade secundária
4651602 — Comércio atacadista de suprimentos para informática
Atividade secundária
4652400 — Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação
Atividade secundária
6110803 — Serviços de comunicação multimídia - SCM
Atividade secundária
6190602 — Provedores de voz sobre protocolo internet - VOIP
Sócios e Administradores
ICH24HORAS TELEATENDIMENTO LTDA
CNPJ: 66.165.348/0001-47
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 06/05/2026
LUCAS DAVID ROSSETO RIBEIRO
CPF: ***094166**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/05/2026
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.581.508/0001-56
A empresa EMPRESA BRASILEIRA DE SOLUCOES E SERVICOS EM TELEATENDIMENTO LTDA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 04/06/2005.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 3.360.124,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 35121200 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o endereço de EMPRESA BRASILEIRA DE SOLUCOES E SERVICOS EM TELEATENDIMENTO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VICTOR CIVITA, 00077, BLC 1 SAL 301, JACAREPAGUA - 22775044 - RIO DE JANEIRO/RJ.
É seguro fazer negócios com EMPRESA BRASILEIRA DE SOLUCOES E SERVICOS EM TELEATENDIMENTO LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o ramo de atuação de EMPRESA BRASILEIRA DE SOLUCOES E SERVICOS EM TELEATENDIMENTO LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8220200 - Atividades de teleatendimento.
Quando EMPRESA BRASILEIRA DE SOLUCOES E SERVICOS EM TELEATENDIMENTO LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/06/1998.
Como EMPRESA BRASILEIRA DE SOLUCOES E SERVICOS EM TELEATENDIMENTO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 02.581.508/0001-56?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EMPRESA BRASILEIRA DE SOLUCOES E SERVICOS EM TELEATENDIMENTO LTDA.
Quem são os sócios de EMPRESA BRASILEIRA DE SOLUCOES E SERVICOS EM TELEATENDIMENTO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ICH24HORAS TELEATENDIMENTO LTDA, LUCAS DAVID ROSSETO RIBEIRO.
Qual é a inscrição no CNPJ de EMPRESA BRASILEIRA DE SOLUCOES E SERVICOS EM TELEATENDIMENTO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 02.581.508/0001-56.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.