Infoville

GONCALVES & REGOLIN

Razão Social:
J. GONCALVES & VAZ CONSULTORIA E REPRESENTACAO S/S LTDA
Nome Fantasia:
GONCALVES & REGOLIN
CNPJ:
02.581.214/0001-24
BAIXADASPMATRIZ

A empresa J. GONCALVES & VAZ CONSULTORIA E REPRESENTACAO S/S LTDA, inscrita no CNPJ 02.581.214/0001-24, iniciou suas atividades em 12/05/1998 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 02.581.214/0001-24

CNPJ
02.581.214/0001-24
Razão Social
J. GONCALVES & VAZ CONSULTORIA E REPRESENTACAO S/S LTDA
Nome Fantasia
GONCALVES & REGOLIN
Data de Abertura
12/05/1998
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 28/10/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GONCALVES & REGOLIN

Atividade principal

8299799Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6399200Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7410299atividades de design não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7490105Agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas

Atividade secundária

7490199Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de GONCALVES & REGOLIN

FILOMENA LONGO

CPF: ***170838**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 01/06/2011

JOAO GONCALVES DA SILVA VAZ NETO

CPF: ***428698**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/05/1998

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.581.214/0001-24

Qual é a situação cadastral atual de J. GONCALVES & VAZ CONSULTORIA E REPRESENTACAO S/S LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 28/10/2022. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual o número do CNPJ da empresa J. GONCALVES & VAZ CONSULTORIA E REPRESENTACAO S/S LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 02.581.214/0001-24.

O que J. GONCALVES & VAZ CONSULTORIA E REPRESENTACAO S/S LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8299799 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.

Qual o capital social de J. GONCALVES & VAZ CONSULTORIA E REPRESENTACAO S/S LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

Qual a data de fundação de J. GONCALVES & VAZ CONSULTORIA E REPRESENTACAO S/S LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/05/1998.

Qual a natureza jurídica de J. GONCALVES & VAZ CONSULTORIA E REPRESENTACAO S/S LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 02.581.214/0001-24?

O CNPJ 02.581.214/0001-24 pertence a J. GONCALVES & VAZ CONSULTORIA E REPRESENTACAO S/S LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quem são os sócios de J. GONCALVES & VAZ CONSULTORIA E REPRESENTACAO S/S LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: FILOMENA LONGO, JOAO GONCALVES DA SILVA VAZ NETO.

Onde fica a sede de J. GONCALVES & VAZ CONSULTORIA E REPRESENTACAO S/S LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FORTUNATO, 230, APTO 1002, STA CECILIA - 01224030 - SP.

Qual o telefone ou e-mail de J. GONCALVES & VAZ CONSULTORIA E REPRESENTACAO S/S LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (011) 2219137. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É seguro fazer negócios com J. GONCALVES & VAZ CONSULTORIA E REPRESENTACAO S/S LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.