OURO ARTE JOIAS
- Razão Social:
- ANA CLAUDIA DA CUNHA
- Nome Fantasia:
- OURO ARTE JOIAS
- CNPJ:
- 02.569.287/0001-09
A empresa ANA CLAUDIA DA CUNHA, inscrita no CNPJ 02.569.287/0001-09, iniciou suas atividades em 22/05/1998. Está localizada em LIMA DUARTE / MG. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de joalheria.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 02.569.287/0001-09
- Razão Social
- ANA CLAUDIA DA CUNHA
- Nome Fantasia
- OURO ARTE JOIAS
- Data de Abertura
- 22/05/1998
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/06/2002
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4783101 — Comércio varejista de artigos de joalheria
Atividade secundária
4783102 — Comércio varejista de artigos de relojoaria
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.569.287/0001-09
ANA CLAUDIA DA CUNHA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como ANA CLAUDIA DA CUNHA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual é a situação cadastral de ANA CLAUDIA DA CUNHA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANA CLAUDIA DA CUNHA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 29/06/2002.
Qual o número do CNPJ da empresa ANA CLAUDIA DA CUNHA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 02.569.287/0001-09.
Qual o ramo de atuação de ANA CLAUDIA DA CUNHA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4783101 - Comércio varejista de artigos de joalheria.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Onde fica a sede de ANA CLAUDIA DA CUNHA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA NOMINATO DE PAIVA DUQUE, 19, CENTRO - 36140000 - LIMA DUARTE/MG.
Qual a data de fundação de ANA CLAUDIA DA CUNHA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/05/1998.
A quem pertence o CNPJ 02.569.287/0001-09?
O CNPJ 02.569.287/0001-09 pertence a ANA CLAUDIA DA CUNHA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.