Infoville

ED & CIA. TAUBATE S/C LTDA

Razão Social:
ED & CIA. TAUBATE S/C LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
02.521.923/0001-14
INAPTATAUBATE / SPMATRIZ

A empresa ED & CIA. TAUBATE S/C LTDA, inscrita no CNPJ 02.521.923/0001-14, iniciou suas atividades em 05/05/1998 e está registrada em TAUBATE / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 02.521.923/0001-14

CNPJ
02.521.923/0001-14
Razão Social
ED & CIA. TAUBATE S/C LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/05/1998
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 27/12/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ED & CIA. TAUBATE S/C LTDA

Atividade principal

8299799 — Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6399200 — Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7410299 — atividades de design não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7490105 — Agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas

Atividade secundária

7490199 — Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de ED & CIA. TAUBATE S/C LTDA

ED LOPES PESTANA

CPF: ***136088**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/05/1998

IVANEIDE ALVES LOPES PESTANA

CPF: ***635577**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 05/05/1998

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.521.923/0001-14

A empresa ED & CIA. TAUBATE S/C LTDA ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 27/12/2018.

O que ED & CIA. TAUBATE S/C LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8299799 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.

É seguro fazer negócios com ED & CIA. TAUBATE S/C LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que cidade ED & CIA. TAUBATE S/C LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ITABAIANA, 560, PARQUE URUPES - 12090000 - TAUBATE/SP.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 02.521.923/0001-14?

Este número pertence à empresa ED & CIA. TAUBATE S/C LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é o CNPJ de ED & CIA. TAUBATE S/C LTDA?

O CNPJ de ED & CIA. TAUBATE S/C LTDA é 02.521.923/0001-14, conforme registrado na Receita Federal.

Em que data ED & CIA. TAUBATE S/C LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/05/1998.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o quadro societário de ED & CIA. TAUBATE S/C LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ED LOPES PESTANA, IVANEIDE ALVES LOPES PESTANA.

Como ED & CIA. TAUBATE S/C LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Simples Limitada.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.