JORNAL DA LAGOA
- Razão Social:
- GONTIJO CARNEIRO LTDA
- Nome Fantasia:
- JORNAL DA LAGOA
- CNPJ:
- 02.491.499/0001-02
A empresa GONTIJO CARNEIRO LTDA, inscrita no CNPJ 02.491.499/0001-02, iniciou suas atividades em 17/04/1998 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.
Sua atividade econômica principal está relacionada a edição integrada à impressão de jornais diários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa JORNAL DA LAGOA
- CNPJ
- 02.491.499/0001-02
- Razão Social
- GONTIJO CARNEIRO LTDA
- Nome Fantasia
- JORNAL DA LAGOA
- Data de Abertura
- 17/04/1998
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- INAPTAdesde 31/01/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 58.22-1-01 Edição integrada à impressão de jornais diários de JORNAL DA LAGOA
Atividade principal
Quadro societário
Sócios e Administradores de JORNAL DA LAGOA
CPF: ***287916**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/04/1998
ELIANE GONTIJO DE OLIVEIRA CARNEIRO
CPF: ***759226**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 17/04/1998
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.491.499/0001-02
GONTIJO CARNEIRO LTDA continua em atividade?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 31/01/2019.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 02.491.499/0001-02?
Este número pertence à empresa GONTIJO CARNEIRO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
GONTIJO CARNEIRO LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
O que GONTIJO CARNEIRO LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5822101 - Edição integrada à impressão de jornais diários.
Em que cidade GONTIJO CARNEIRO LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ACADEMICO NILO FIGUEIREDO, 2.997, LOJA - 07, SANTOS DUMONT - 33400000 - MG.
Como GONTIJO CARNEIRO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o CNPJ registrado para GONTIJO CARNEIRO LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 02.491.499/0001-02.
Qual a data de fundação de GONTIJO CARNEIRO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/04/1998.
Quem são os sócios de GONTIJO CARNEIRO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: SERGIO SOARES CARNEIRO, ELIANE GONTIJO DE OLIVEIRA CARNEIRO.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.