Infoville

FABRICIO C DA SILVA LTDA

Razão Social:
FABRICIO C DA SILVA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
02.488.691/0001-40
ATIVAMANAUS / AMMATRIZ

A empresa FABRICIO C DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 02.488.691/0001-40, iniciou suas atividades em 13/04/1998. Está localizada em MANAUS / AM. Sua atividade principal é restaurantes e similares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
02.488.691/0001-40
Razão Social
FABRICIO C DA SILVA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/04/1998
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 4.500.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Sócios e Administradores

FABRICIO CATUNDA DA SILVA

CPF: ***657702**

Qualificação: Sócio-Administrador

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.488.691/0001-40

FABRICIO C DA SILVA LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de FABRICIO C DA SILVA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (92) 92791784 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a natureza jurídica de FABRICIO C DA SILVA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o capital social de FABRICIO C DA SILVA LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 4.500.000,00.

Há quanto tempo FABRICIO C DA SILVA LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/04/1998.

Em que cidade FABRICIO C DA SILVA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA ANDRE ARAUJO, 97, SALA 614 EMP FORUM BUS CENTER, ADRIANOPOLIS - 69057025 - MANAUS/AM.

Qual é a situação cadastral de FABRICIO C DA SILVA LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FABRICIO C DA SILVA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Quem são os sócios de FABRICIO C DA SILVA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FABRICIO CATUNDA DA SILVA.

Qual o CNPJ registrado para FABRICIO C DA SILVA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 02.488.691/0001-40.

De quem é o CNPJ 02.488.691/0001-40?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FABRICIO C DA SILVA LTDA.

O que FABRICIO C DA SILVA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611201 - Restaurantes e similares.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.