Infoville

COMUNIDADE DO EVANGELHO PLENO

Razão Social:
COMUNIDADE DO EVANGELHO PLENO IGREJA DE DEUS MUNDIAL EM ACAO
Nome Fantasia:
COMUNIDADE DO EVANGELHO PLENO
CNPJ:
02.478.532/0001-64
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa COMUNIDADE DO EVANGELHO PLENO IGREJA DE DEUS MUNDIAL EM ACAO, inscrita no CNPJ 02.478.532/0001-64, iniciou suas atividades em 23/03/1997. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
02.478.532/0001-64
Razão Social
COMUNIDADE DO EVANGELHO PLENO IGREJA DE DEUS MUNDIAL EM ACAO
Nome Fantasia
COMUNIDADE DO EVANGELHO PLENO
Data de Abertura
23/03/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/10/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores

NIVALDO XAVIER COSTA

CPF: ***626788**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 03/12/2004

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.478.532/0001-64

De quem é o CNPJ 02.478.532/0001-64?

O CNPJ 02.478.532/0001-64 pertence a COMUNIDADE DO EVANGELHO PLENO IGREJA DE DEUS MUNDIAL EM ACAO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Há quanto tempo COMUNIDADE DO EVANGELHO PLENO IGREJA DE DEUS MUNDIAL EM ACAO está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/03/1997.

Qual o CNAE de COMUNIDADE DO EVANGELHO PLENO IGREJA DE DEUS MUNDIAL EM ACAO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Onde fica a sede de COMUNIDADE DO EVANGELHO PLENO IGREJA DE DEUS MUNDIAL EM ACAO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA ELLIS MAAS, 229, CAPAO REDONDO - 05859000 - SAO PAULO/SP.

Qual o número do CNPJ da empresa COMUNIDADE DO EVANGELHO PLENO IGREJA DE DEUS MUNDIAL EM ACAO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 02.478.532/0001-64.

Como COMUNIDADE DO EVANGELHO PLENO IGREJA DE DEUS MUNDIAL EM ACAO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quem são os sócios de COMUNIDADE DO EVANGELHO PLENO IGREJA DE DEUS MUNDIAL EM ACAO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: NIVALDO XAVIER COSTA.

A empresa COMUNIDADE DO EVANGELHO PLENO IGREJA DE DEUS MUNDIAL EM ACAO está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/10/2024.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.