Infoville

AGROVITA

Razão Social:
LEANDRO RIBEIRO DA SILVA PINTO E CIA LTDA
Nome Fantasia:
AGROVITA
CNPJ:
02.475.966/0001-00
ATIVAITANHANDU / MGMATRIZ

A empresa LEANDRO RIBEIRO DA SILVA PINTO E CIA LTDA, inscrita no CNPJ 02.475.966/0001-00, iniciou suas atividades em 08/04/1998. Está localizada em ITANHANDU / MG. Sua atividade principal é outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
02.475.966/0001-00
Razão Social
LEANDRO RIBEIRO DA SILVA PINTO E CIA LTDA
Nome Fantasia
AGROVITA
Data de Abertura
08/04/1998
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4618499Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

LEANDRO RIBEIRO DA SILVA PINTO

CPF: ***387126**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/04/1998

ELIANA RIBEIRO DA SILVA PINTO

CPF: ***494016**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 10/12/2002

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.475.966/0001-00

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (35) 33613542. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o CNAE de LEANDRO RIBEIRO DA SILVA PINTO E CIA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4618499 - Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente.

Em que data LEANDRO RIBEIRO DA SILVA PINTO E CIA LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/04/1998.

LEANDRO RIBEIRO DA SILVA PINTO E CIA LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quem são os sócios de LEANDRO RIBEIRO DA SILVA PINTO E CIA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LEANDRO RIBEIRO DA SILVA PINTO, ELIANA RIBEIRO DA SILVA PINTO.

Em que cidade LEANDRO RIBEIRO DA SILVA PINTO E CIA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA FERNANDO COSTA, 595, CENTRO - 37464000 - ITANHANDU/MG.

A quem pertence o CNPJ 02.475.966/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LEANDRO RIBEIRO DA SILVA PINTO E CIA LTDA.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de LEANDRO RIBEIRO DA SILVA PINTO E CIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 02.475.966/0001-00.

LEANDRO RIBEIRO DA SILVA PINTO E CIA LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Qual a natureza jurídica de LEANDRO RIBEIRO DA SILVA PINTO E CIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

LEANDRO RIBEIRO DA SILVA PINTO E CIA LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.