COOPSERVIDOR ES
- Razão Social:
- COOPERATIVA DE ECONOMIA E CREDITO MUTUO DOS SERVIDORES ESTATUTARIOS DA ADMINISTRACAO DIRETA DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO COOPSERVIDOR ES
- Nome Fantasia:
- COOPSERVIDOR ES
- CNPJ:
- 02.475.222/0001-96
A empresa COOPERATIVA DE ECONOMIA E CREDITO MUTUO DOS SERVIDORES ESTATUTARIOS DA ADMINISTRACAO DIRETA DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO COOPSERVIDOR ES, inscrita no CNPJ 02.475.222/0001-96, iniciou suas atividades em 24/03/1998. Está localizada em VITORIA / ES. Sua atividade principal é cooperativas de crédito mútuo.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 02.475.222/0001-96
- Razão Social
- COOPERATIVA DE ECONOMIA E CREDITO MUTUO DOS SERVIDORES ESTATUTARIOS DA ADMINISTRACAO DIRETA DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO COOPSERVIDOR ES
- Nome Fantasia
- COOPSERVIDOR ES
- Data de Abertura
- 24/03/1998
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Cooperativa
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6424703 — Cooperativas de crédito mútuo
Atividade secundária
6424702 — Cooperativas centrais de crédito
Sócios e Administradores
MARIO FIGUEIREDO DE OLIVEIRA
CPF: ***028707**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 20/09/2021
JOCIMAR PESSI GALTER
CPF: ***044607**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 11/08/2003
CESAR MILAGRES HENRIQUES
CPF: ***404016**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 30/05/2019
FATIMA GOUVEA DE AZEVEDO
CPF: ***614497**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 27/05/2009
BRUNO AGUILAR SOARES
CPF: ***995447**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 12/07/2024
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.475.222/0001-96
Como COOPERATIVA DE ECONOMIA E CREDITO MUTUO DOS SERVIDORES ESTATUTARIOS DA ADMINISTRACAO DIRETA DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO COOPSERVIDOR ES está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Cooperativa.
O que COOPERATIVA DE ECONOMIA E CREDITO MUTUO DOS SERVIDORES ESTATUTARIOS DA ADMINISTRACAO DIRETA DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO COOPSERVIDOR ES faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6424703 - Cooperativas de crédito mútuo.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o endereço de COOPERATIVA DE ECONOMIA E CREDITO MUTUO DOS SERVIDORES ESTATUTARIOS DA ADMINISTRACAO DIRETA DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO COOPSERVIDOR ES?
O endereço informado no cadastro é RUA JOAO BAPTISTA PARRA, 673, ANEXO LOJA 01, PRAIA DO SUA - 29052120 - VITORIA/ES.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (27) 32003989 / (27) 33456615 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
COOPERATIVA DE ECONOMIA E CREDITO MUTUO DOS SERVIDORES ESTATUTARIOS DA ADMINISTRACAO DIRETA DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO COOPSERVIDOR ES ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
A quem pertence o CNPJ 02.475.222/0001-96?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COOPERATIVA DE ECONOMIA E CREDITO MUTUO DOS SERVIDORES ESTATUTARIOS DA ADMINISTRACAO DIRETA DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO COOPSERVIDOR ES.
É seguro fazer negócios com COOPERATIVA DE ECONOMIA E CREDITO MUTUO DOS SERVIDORES ESTATUTARIOS DA ADMINISTRACAO DIRETA DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO COOPSERVIDOR ES?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o número do CNPJ da empresa COOPERATIVA DE ECONOMIA E CREDITO MUTUO DOS SERVIDORES ESTATUTARIOS DA ADMINISTRACAO DIRETA DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO COOPSERVIDOR ES?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 02.475.222/0001-96.
Em que data COOPERATIVA DE ECONOMIA E CREDITO MUTUO DOS SERVIDORES ESTATUTARIOS DA ADMINISTRACAO DIRETA DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO COOPSERVIDOR ES iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/03/1998.
Quem administra COOPERATIVA DE ECONOMIA E CREDITO MUTUO DOS SERVIDORES ESTATUTARIOS DA ADMINISTRACAO DIRETA DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO COOPSERVIDOR ES?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIO FIGUEIREDO DE OLIVEIRA, JOCIMAR PESSI GALTER, CESAR MILAGRES HENRIQUES, FATIMA GOUVEA DE AZEVEDO, BRUNO AGUILAR SOARES.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.