CONSORCIO ICA/CPC/ETESCO
- Razão Social:
- CONSORCIO ICA/CPC/ETESCO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 02.432.890/0001-36
A empresa CONSORCIO ICA/CPC/ETESCO, inscrita no CNPJ 02.432.890/0001-36, iniciou suas atividades em 10/03/1998. Está localizada em RIO BRANCO DO SUL / PR. Sua atividade principal é outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 02.432.890/0001-36
- Razão Social
- CONSORCIO ICA/CPC/ETESCO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/03/1998
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Consórcio de Sociedades
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4299599 — Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente
Atividade secundária
4399199 — Serviços especializados para construção não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
ETESCO CONSTRUCOES E COMERCIO LTDA
CNPJ: 61.329.181/0001-99
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 11/03/1998
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.432.890/0001-36
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 02.432.890/0001-36?
Este número pertence à empresa CONSORCIO ICA/CPC/ETESCO, segundo os dados públicos disponíveis.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Como entrar em contato com CONSORCIO ICA/CPC/ETESCO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (041) 7521166. Esses dados podem estar desatualizados.
Quem administra CONSORCIO ICA/CPC/ETESCO?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ETESCO CONSTRUCOES E COMERCIO LTDA.
Onde fica a sede de CONSORCIO ICA/CPC/ETESCO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SETE DE SETEMBRO, 77, CENTRO - 83540000 - RIO BRANCO DO SUL/PR.
CONSORCIO ICA/CPC/ETESCO é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a data de fundação de CONSORCIO ICA/CPC/ETESCO?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/03/1998.
CONSORCIO ICA/CPC/ETESCO está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual o ramo de atuação de CONSORCIO ICA/CPC/ETESCO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4299599 - Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente.
Qual a natureza jurídica de CONSORCIO ICA/CPC/ETESCO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Consórcio de Sociedades.
Qual é o CNPJ de CONSORCIO ICA/CPC/ETESCO?
O CNPJ de CONSORCIO ICA/CPC/ETESCO é 02.432.890/0001-36, conforme registrado na Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.