Infoville

FORCA DA NATUREZA URUGUAIANA PRODUTOS NATURAIS LTDA

Razão Social:
FORCA DA NATUREZA URUGUAIANA PRODUTOS NATURAIS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
02.429.163/0001-10
BAIXADARJMATRIZ

A empresa FORCA DA NATUREZA URUGUAIANA PRODUTOS NATURAIS LTDA, inscrita no CNPJ 02.429.163/0001-10, iniciou suas atividades em 04/12/1997 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 02.429.163/0001-10

CNPJ
02.429.163/0001-10
Razão Social
FORCA DA NATUREZA URUGUAIANA PRODUTOS NATURAIS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
04/12/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 21/05/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FORCA DA NATUREZA URUGUAIANA PRODUTOS NATURAIS LTDA

Atividade principal

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

7420001Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Atividade secundária

7420003Laboratórios fotográficos

Sócios e Administradores de FORCA DA NATUREZA URUGUAIANA PRODUTOS NATURAIS LTDA

DANIELA GOMES BARBOSA

CPF: ***203767**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/04/2004

ANA PAULA FERNANDES FERREIRA PONTES

CPF: ***507087**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/12/1997

THADEU ANDERSON FREITAS PONTES

CPF: ***765417**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/12/1997

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.429.163/0001-10

Qual é a situação cadastral atual de FORCA DA NATUREZA URUGUAIANA PRODUTOS NATURAIS LTDA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 21/05/2021.

Qual é a inscrição no CNPJ de FORCA DA NATUREZA URUGUAIANA PRODUTOS NATURAIS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 02.429.163/0001-10.

É seguro fazer negócios com FORCA DA NATUREZA URUGUAIANA PRODUTOS NATURAIS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quando FORCA DA NATUREZA URUGUAIANA PRODUTOS NATURAIS LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/12/1997.

Qual o ramo de atuação de FORCA DA NATUREZA URUGUAIANA PRODUTOS NATURAIS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.

Onde fica a sede de FORCA DA NATUREZA URUGUAIANA PRODUTOS NATURAIS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA URUGUAIANA, 10, LOJA C, CENTRO - 20050090 - RJ.

Quem administra FORCA DA NATUREZA URUGUAIANA PRODUTOS NATURAIS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DANIELA GOMES BARBOSA, ANA PAULA FERNANDES FERREIRA PONTES, THADEU ANDERSON FREITAS PONTES.

Qual o capital social de FORCA DA NATUREZA URUGUAIANA PRODUTOS NATURAIS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 40.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de FORCA DA NATUREZA URUGUAIANA PRODUTOS NATURAIS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 25608389 / (21) 25608954. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 02.429.163/0001-10?

Este número pertence à empresa FORCA DA NATUREZA URUGUAIANA PRODUTOS NATURAIS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Como FORCA DA NATUREZA URUGUAIANA PRODUTOS NATURAIS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.