Infoville

CARTAO & EMBALAGENS LTDA

Razão Social:
CARTAO & EMBALAGENS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
02.422.042/0001-46
ATIVAJUIZ DE FORA / MGMATRIZ

A empresa CARTAO & EMBALAGENS LTDA, inscrita no CNPJ 02.422.042/0001-46, iniciou suas atividades em 05/03/1998. Está localizada em JUIZ DE FORA / MG. Sua atividade principal é fabricação de chapas e de embalagens de papelão ondulado.

Dados da Receita Federal

CNPJ
02.422.042/0001-46
Razão Social
CARTAO & EMBALAGENS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/03/1998
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 747.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/08/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1733800Fabricação de chapas e de embalagens de papelão ondulado

Sócios e Administradores

GLAUCIO GONCALVES DE SOUZA

CPF: ***126786**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/01/2001

JOSE CARLOS DORNELA

CPF: ***640726**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 31/08/1998

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.422.042/0001-46

Qual o endereço de CARTAO & EMBALAGENS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOUTOR MILTON LADEIRA, 425, MILHO BRANCO - 36083020 - JUIZ DE FORA/MG.

Quando CARTAO & EMBALAGENS LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/03/1998.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 747.000,00.

Qual o número do CNPJ da empresa CARTAO & EMBALAGENS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 02.422.042/0001-46.

De quem é o CNPJ 02.422.042/0001-46?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARTAO & EMBALAGENS LTDA.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (32) 32394094 / (32) 32394095 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a situação cadastral de CARTAO & EMBALAGENS LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/08/2005.

O que CARTAO & EMBALAGENS LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1733800 - Fabricação de chapas e de embalagens de papelão ondulado.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de CARTAO & EMBALAGENS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quem são os sócios de CARTAO & EMBALAGENS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: GLAUCIO GONCALVES DE SOUZA, JOSE CARLOS DORNELA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.