Infoville

AUTO PECAS 4X4

Razão Social:
LEITE E FREITAS EIRELLI
Nome Fantasia:
AUTO PECAS 4X4
CNPJ:
02.409.730/0001-76
ATIVANOVA FRIBURGO / RJMATRIZ

A empresa LEITE E FREITAS EIRELLI, inscrita no CNPJ 02.409.730/0001-76, iniciou suas atividades em 13/02/1998. Está localizada em NOVA FRIBURGO / RJ. Sua atividade principal é comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Dados da Receita Federal

CNPJ
02.409.730/0001-76
Razão Social
LEITE E FREITAS EIRELLI
Nome Fantasia
AUTO PECAS 4X4
Data de Abertura
13/02/1998
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 99.800,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/05/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Sócios e Administradores

HELIO FIGUEIRA HOELZ JUNIOR

CPF: ***454057**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/09/2010

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.409.730/0001-76

Quando LEITE E FREITAS EIRELLI foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/02/1998.

Qual o número do CNPJ da empresa LEITE E FREITAS EIRELLI?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 02.409.730/0001-76.

LEITE E FREITAS EIRELLI é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

O que LEITE E FREITAS EIRELLI faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Em que cidade LEITE E FREITAS EIRELLI está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ALAMEDA SALOMAO SALLES, 129, JARDIM OURO PRETO - 28633180 - NOVA FRIBURGO/RJ.

LEITE E FREITAS EIRELLI é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

LEITE E FREITAS EIRELLI está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 07/05/2005.

Quem administra LEITE E FREITAS EIRELLI?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: HELIO FIGUEIRA HOELZ JUNIOR.

De quem é o CNPJ 02.409.730/0001-76?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LEITE E FREITAS EIRELLI.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 99.800,00.

Qual a natureza jurídica de LEITE E FREITAS EIRELLI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.