S A U
- Razão Social:
- SERVICO DOS ANESTESIOLOGISTAS UNIDOS
- Nome Fantasia:
- S A U
- CNPJ:
- 02.368.683/0001-60
A empresa SERVICO DOS ANESTESIOLOGISTAS UNIDOS, inscrita no CNPJ 02.368.683/0001-60, iniciou suas atividades em 05/02/1998 e está registrada em PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa S A U
- CNPJ
- 02.368.683/0001-60
- Razão Social
- SERVICO DOS ANESTESIOLOGISTAS UNIDOS
- Nome Fantasia
- S A U
- Data de Abertura
- 05/02/1998
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 233.320,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/08/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 86.10-1-01 Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências de S A U
Atividade principal
Atividades secundárias da SERVICO DOS ANESTESIOLOGISTAS UNIDOS (10)
- 78.10-8-00Seleção e agenciamento de mão-de-obra
- 82.30-0-01Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
- 85.99-6-04Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
- 86.30-5-01Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos
- 86.30-5-03Atividade médica ambulatorial restrita a consultas
Quadro societário
Sócios e Administradores de S A U
CPF: ***486852**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 01/07/2025
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Saída de sócio
ROBERTO BORGES GUERRA saiu da sociedade, onde atuava como Diretor.
Entrada de sócio
CLAUDIO JOSE DA SILVA LEMOS entrou na sociedade como Presidente.
Saída de sócio
FRANCISCO JUAREZ FILHO saiu da sociedade, onde atuava como Presidente.
E-mail
O e-mail de contato mudou de *****[email protected] para *****AU.MED.BR.
Telefones
Os telefones de contato mudaram de (91) 3351-**** / (91) 3347-**** / (91) 3222-**** para (91) 3351-**** / (91) 3222-****.
Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.368.683/0001-60
Como SERVICO DOS ANESTESIOLOGISTAS UNIDOS está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
Qual o quadro societário de SERVICO DOS ANESTESIOLOGISTAS UNIDOS?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CLAUDIO JOSE DA SILVA LEMOS.
Como entrar em contato com SERVICO DOS ANESTESIOLOGISTAS UNIDOS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (91) 3351**** / SAU@*****D.BR. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o capital social de SERVICO DOS ANESTESIOLOGISTAS UNIDOS?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 233.320,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de SERVICO DOS ANESTESIOLOGISTAS UNIDOS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 02.368.683/0001-60.
Onde fica a sede de SERVICO DOS ANESTESIOLOGISTAS UNIDOS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em TRAVESSA WE 33, 1, SALA 02, CIDADE NOVA - 67133185 - PA.
Em que data SERVICO DOS ANESTESIOLOGISTAS UNIDOS iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/02/1998.
Qual é a atividade principal de SERVICO DOS ANESTESIOLOGISTAS UNIDOS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8610101 - Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.
É seguro fazer negócios com SERVICO DOS ANESTESIOLOGISTAS UNIDOS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 02.368.683/0001-60?
Este número pertence à empresa SERVICO DOS ANESTESIOLOGISTAS UNIDOS, segundo os dados públicos disponíveis.
SERVICO DOS ANESTESIOLOGISTAS UNIDOS está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/08/2005.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.