DADINHO MOTOS
- Razão Social:
- EDUARDO LEIVAS BRAGA
- Nome Fantasia:
- DADINHO MOTOS
- CNPJ:
- 02.311.118/0001-66
A empresa EDUARDO LEIVAS BRAGA, inscrita no CNPJ 02.311.118/0001-66, iniciou suas atividades em 05/11/1997 e está registrada em PELOTAS / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio sob consignação de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 02.311.118/0001-66
- CNPJ
- 02.311.118/0001-66
- Razão Social
- EDUARDO LEIVAS BRAGA
- Nome Fantasia
- DADINHO MOTOS
- Data de Abertura
- 05/11/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DADINHO MOTOS
Atividade principal
4512902 — Comércio sob consignação de veículos automotores
Atividade secundária
4541206 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas
Atividade secundária
4543900 — Manutenção e reparação de motocicletas e motonetas
Sócios e Administradores de DADINHO MOTOS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.311.118/0001-66
EDUARDO LEIVAS BRAGA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
EDUARDO LEIVAS BRAGA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
Como EDUARDO LEIVAS BRAGA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 15.000,00.
De quem é o CNPJ 02.311.118/0001-66?
O CNPJ 02.311.118/0001-66 pertence a EDUARDO LEIVAS BRAGA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é o CNPJ de EDUARDO LEIVAS BRAGA?
O CNPJ de EDUARDO LEIVAS BRAGA é 02.311.118/0001-66, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o ramo de atuação de EDUARDO LEIVAS BRAGA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4512902 - Comércio sob consignação de veículos automotores.
Em que data EDUARDO LEIVAS BRAGA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/11/1997.
Qual o endereço de EDUARDO LEIVAS BRAGA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA TEODORO MULLER, 2964, FRAGATA - 96040160 - PELOTAS/RS.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.