SILVA SERVE FESTA
- Razão Social:
- ADILSON APARECIDO DA SILVA BEBIDAS
- Nome Fantasia:
- SILVA SERVE FESTA
- CNPJ:
- 02.283.392/0001-79
A empresa ADILSON APARECIDO DA SILVA BEBIDAS, inscrita no CNPJ 02.283.392/0001-79, iniciou suas atividades em 15/12/1997. Está localizada em URUPES / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.
Dados da Receita Federal do CNPJ 02.283.392/0001-79
- CNPJ
- 02.283.392/0001-79
- Razão Social
- ADILSON APARECIDO DA SILVA BEBIDAS
- Nome Fantasia
- SILVA SERVE FESTA
- Data de Abertura
- 15/12/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SILVA SERVE FESTA
Atividade principal
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4784900 — Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Atividade secundária
7739003 — Aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes
Sócios e Administradores de SILVA SERVE FESTA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.283.392/0001-79
Qual o CNAE de ADILSON APARECIDO DA SILVA BEBIDAS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4723700 - Comércio varejista de bebidas.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 02.283.392/0001-79?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ADILSON APARECIDO DA SILVA BEBIDAS.
Qual a data de fundação de ADILSON APARECIDO DA SILVA BEBIDAS?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/12/1997.
Qual o capital social de ADILSON APARECIDO DA SILVA BEBIDAS?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Como ADILSON APARECIDO DA SILVA BEBIDAS está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual é o CNPJ de ADILSON APARECIDO DA SILVA BEBIDAS?
O CNPJ de ADILSON APARECIDO DA SILVA BEBIDAS é 02.283.392/0001-79, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o endereço de ADILSON APARECIDO DA SILVA BEBIDAS?
O endereço informado no cadastro é RUA DR. E. W DE M CARVALHO, 73, CASA 01, CENTRO - 15850000 - URUPES/SP.
ADILSON APARECIDO DA SILVA BEBIDAS faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
ADILSON APARECIDO DA SILVA BEBIDAS ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.