Infoville

TV A CABO SAO PAULO LTDA

Razão Social:
TV A CABO SAO PAULO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
02.258.425/0001-20
BAIXADAPRMATRIZ

A empresa TV A CABO SAO PAULO LTDA, inscrita no CNPJ 02.258.425/0001-20, iniciou suas atividades em 10/11/1997 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de telefonia fixa comutada - stfc. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 02.258.425/0001-20

CNPJ
02.258.425/0001-20
Razão Social
TV A CABO SAO PAULO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/11/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 09/02/2015
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de TV A CABO SAO PAULO LTDA

Atividade principal

6110801Serviços de telefonia fixa comutada - STFC

Sócios e Administradores de TV A CABO SAO PAULO LTDA

INEPAR S.A. INDUSTRIA E CONSTRUCOES EM RECUPERACAO JUDICIAL

CNPJ: 76.627.504/0001-06

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 10/11/1997

MARIO CELSO PETRAGLIA

CPF: ***055459**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/11/1997

JAUNEVAL DE OMS

CPF: ***617377**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/11/1997

DI MARCO POZZO

CPF: ***621089**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/11/1997

ATILANO DE OMS SOBRINHO

CPF: ***848409**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/11/1997

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.258.425/0001-20

TV A CABO SAO PAULO LTDA continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 09/02/2015.

Qual a data de fundação de TV A CABO SAO PAULO LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/11/1997.

Qual o capital social de TV A CABO SAO PAULO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

TV A CABO SAO PAULO LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que TV A CABO SAO PAULO LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6110801 - Serviços de telefonia fixa comutada - STFC.

A quem pertence o CNPJ 02.258.425/0001-20?

O CNPJ 02.258.425/0001-20 pertence a TV A CABO SAO PAULO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de TV A CABO SAO PAULO LTDA?

O CNPJ de TV A CABO SAO PAULO LTDA é 02.258.425/0001-20, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de TV A CABO SAO PAULO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Como entrar em contato com TV A CABO SAO PAULO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (041) 3411212. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem administra TV A CABO SAO PAULO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: INEPAR S.A. INDUSTRIA E CONSTRUCOES EM RECUPERACAO JUDICIAL, MARIO CELSO PETRAGLIA, JAUNEVAL DE OMS, DI MARCO POZZO, ATILANO DE OMS SOBRINHO.

Qual o endereço de TV A CABO SAO PAULO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MARECHAL DEODORO, 869, PARTE, CENTRO - 80060010 - PR.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.